Final MCA 5 (Parte 1/2) – Carlos descobre que Silk é o Rei

Setembro 18th, 2008 Colocado em Morangos

Carlos, Bruno, Sandro e Paulo realizam o trabalho final das aulas de recuperação. Quando fazem a biografia do último criminoso, ficam curiosos ao ver a descrição de um homem procurado pela Polícia que se enquadra na descrição do Rei. Decidem ver a foto, e ao depararem-se com a imagem de Silk ficam petrificados. Furioso, Carlos vai ter com o namorado da mãe e pergunta-lhe como foi possível ter-lhes feito tanto mal.

Silk diz-lhe que mudou e nunca mais voltou a prejudicar ninguém, pois afeiçoou-se à sua nova família. O irmão de Vera não acredita em nenhuma palavra e diz-lhe que a sua mãe vai ficar destroçada quando souber da história. Silk pergunta-lhe se vai contar a Olga, mas Carlos diz-lhe que vai ter de ser ele próprio a contar. Silk afirma que não consegue e pede a Carlos que o deixe despedir-se de Olga.

Silk procura Olga e diz-lhe que a vai deixar sem dar explicações. A mãe de Nuno fica destroçada. Quando descobre o verdadeiro motivo da partida do namorado, Olga não quer acreditar. Carlos diz à mãe que Silk gosta mesmo dela e que por essa razão está disposto a perdoá-lo. Espantada com a atitude do filho, Olga decide desculpar Silk.


2 Comentários em “Final MCA 5 (Parte 1/2) – Carlos descobre que Silk é o Rei”

  1. pedro Says:

    o que???? o carlos faz isso? nao tava mesmo nada a espera… xD fiko ainda mais espantado que a olga lol.



  2. mariana Says:

    nao persebi



Deixa um comentário