4 Taste, cabeça de cartaz da XXI Feira Concurso Arte Doce
A banda que nasceu dos ‘Morangos com Açúcar’ apresenta-se agora com uma nova sonoridade, num misto de pop e rock. ‘Só tu podes alcançar’ e ‘Sempre que te vejo’ são dois dos temas obrigatórios que os 4 Taste – Nelson Patrão, Francisco Borges, Luke D’Eça e David Gama – vão levar ao palco em Lagos, a partir das 22h00 do dia de abertura do evento. Animação com o grupo Andarilhos e malabarismos pelo Teatro Experimental de Lagos antecedem o concerto.
A noite de dia 27 está reservada a José Cid, cujo espectáculo, a partir das 22h00, será antecedido pela música da New Orleans Jazz Band e animação circense. O ‘dinossauro’ do panorama musical português promete interpretar os seus maiores êxitos.
Segue-se, dia 28, o concerto dos The Gift. A banda de Alcobaça, onde avulta a voz inconfundível de Sónia Tavares e cujo último trabalho ‘Fácil de Entender’ veio consolidar ainda mais o seu sucesso junto dos fãs, sobe ao palco às 22h00, depois do grupo de música tradicional portuguesa Moderniça e de animação no recinto.
Cabe a Paulo Gonzo fechar com ‘chave de ouro’ a Feira de Arte Doce, na noite do dia 29. O espectáculo do músico de ‘Jardins Proibidos’ e ‘Sei-te de cor’ começa igualmente às 22h00 e segue-se à actuação de Xico Barata.
A entrada custa dois euros e é gratuita para crianças até aos 12 anos. No dia da abertura da Feira de Arte Doce (que coincide com o Dia Internacional dos Avós), avós que estiveram acompanhados por netos até àquela idade não pagam nada.