Ana Guiomar: “Quero ser mãe lá para os 30 anos”
Ana Guiomar namora com Diogo Valsassina há cinco anos e revela que o segredo da relação é a amizade. Para já, o casamento continua fora dos planos, assim como a maternidade, que exige grande disponibilidade financeira.
– Namora há cinco anos com Diogo Valsassina. Qual é o segredo da vossa relação?
– Não há segredo. Acho que tem de haver muita amizade. Começámos por ser amigos e isso é um benefício para quando se evolui para uma relação amorosa. Respeitamo-nos mutuamente e tentamo-nos divertir ao máximo em qualquer situação. Até agora tem corrido bem.
– O que é que admira mais nele?
– Ele apoia-me imenso em tudo o que faço e isso é muito importante. Mesmo que não namorasse com o Diogo, era certamente amiga dele.
– Passam muito tempo juntos?
– Antes pelo contrário. Cada um tem a sua rotina. A única coisa que fizemos juntos foi os Morangos com Açúcar e isso também é bom porque cada um tem o seu trabalho e quando chegamos a casa não temos o mesmo assunto para falar.
– Há cerca de um ano disse que não planeava casar. Mantém essa ideia?
– Toda a gente me pergunta se eu quero casar e ter filhos e eu acho que isso se deve ao facto de ter começado na televisão com 14 anos e pensarem que sou mais velha. As pessoas esquecem-se que só tenho 22 anos e com esta idade não penso em casar. Isso é um projecto a longo prazo, mas não quer dizer que não aconteça. Para já, nem pensar.
– E ter filhos, também é um projecto só a longo prazo?
– Sim. Primeiro tem de se ter uma disponibilidade financeira bastante grande. Lá para os 30 anos…
– Mas já trabalha desde os 14 anos. Em que é que gasta o seu dinheiro?
– Uso para viajar, para fazer algumas reciclagens em termos profissionais, para completar coisas em casa… É completamente para meu benefício.
Fonte: Correio da Manhã