Andreia humilha Rosana

Julho 13th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Cláudia mostra o artigo no jornal sobre Rosana a Andreia. Esta decide ligar a Marta para confirmar se Rosana anda mesmo a apanhar lixo na mesma praia em que ela está. Andreia está muito irritada, por Rosana lhe ter mentido e decide humilhar Rosana. Andreia liga à amiga e diz-lhe que já sabe de tudo.

Andreia e Cláudia estão a conversar sobre Rosana, quando tocam à porta. Cláudia abre e Luís entra de rompante, bastante descontrolado e fulmina Andreia com o olhar, que se finge de inocente. Luís conta a Cláudia o que Andreia fez na loja, contudo esta não acredita e põe luís fora da sua casa. Andreia diz que é tudo mentira e que Luís está a enlouquecer.

Linda continua à procura de um cheff, que não cobre muito dinheiro, para dar as aulas de culinária na D. Sebastião. Linda está a desabafar com Leo, até que este se lembra de Jorge. Leo liga a Jorge e este aceita. Linda sorri, aliviada.

Duarte propõe a Pedro, Lourenço, Mónica e Alexandre organizarem um torneio de futebol de praia. Todos concordam e Lourenço diz que pode falar com o pai para o União ser um dos patrocinadores.

Lourenço vai ter com Duarte à pousada e conta que Carneiro Seixas adorou a ideia do União patrocinar o torneio. Lourenço pede a Duarte que trate da logística, que ele irá tratar da táctica em campo. Os dois sorriem, muito satisfeitos.

Leo e Gil estão sentados no sofá a ver televisão. Gil olha para as oito caixas de pizza que sobram e pergunta a Leo o que vão jantar. Nesse momento, Mariana e Jorge entram com o jantar. Leo salta do sofá e conta a Mariana e Jorge que foi promovido a assistente do professor Zé Milho, enquanto Linda vai de férias a Paris. Mariana olha-o orgulhosa.

Mariana vai até ao quarto de Javi e Gil falar com Javi, que está deitado na cama muito pensativo. Javi conta a Mariana que o pai de Sandra quer pô-la num colégio interno. Javi diz que a única solução que vê para evitar que Sandra vá para o colégio é ir falar directamente com o pai dela. Mariana fica boquiaberta e Javi diz que tem de o enfrentar, pois só quer ser feliz com Sandra.

À noite, Cláudia entra no quarto e estranha, ao ver Andreia a pôr roupa dentro de uma mala de viagem. Andreia explica à irmã que também se quer divertir e que vai para o Algarve ter com Marta e o resto do pessoal. Andreia diz a Cláudia que já falou com os pais e vai já amanhã de manhã.

No bar do Sal, o ambiente é de festa havaiana e estão todos vestidos a rigor. Lourenço está sozinho numa mesa e Leonor incentiva Mónica a ir ter com ele. Mónica ganha coragem e vai convidar Lourenço para dançar. Lourenço sorri, levanta-se, pega na mão de Mónica e vão os dois para a pista dançar. Já Alexandre percebe que Marta está sozinha e aproxima-se dela, junto ao balcão. Alexandre convida Marta para dançar, esta hesita, mas olha para Mónica e Lourenço e acaba por aceitar.


Deixa um comentário