Angélico passa semana negra

Agosto 5th, 2008 Colocado em Morangos

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Angélico Vieira. Apesar de estar habituado a fazer vários quilómetros por motivos de agenda profissional, sobretudo à zona norte do país, o namorado de Rita Pereira foi traído pela sorte quando regressava da Figueira da Foz, no dia 19 de Julho. “Ele teve um acidente na auto-estrada, porque o condutor que seguia com ele no carro adormeceu ao volante”, revela um amigo próximo. O aparato foi tal que Angélico Vieira foi transportado “para o hospital”. Depois de examinado, o ex-D’ZRT chegou mesmo “a ser submetido a uma intervenção cirúrgica”, assegura a mesma fonte. Assim que chegou a Lisboa, valeram-lhe os mimos da namorada, Rita Pereira, que protagoniza a novela Feitiço de Amor. As desgraças não se ficaram por aqui. Apesar de não estar totalmente recuperado, Angélico não quis voltar as costas ao compromisso profissional que havia acertado com o dono do bar Cais do Rio, no Algarve, no dia 26 de Julho. No entanto, o ambiente que os esperava no espaço de diversão nocturno era desolador. “O Angélico chegou ao bar às 02:00 e à sua espera estavam apenas 15 pessoas”, revela o proprietário Bruno Passos. “Ninguém estava à espera disso, e o staff ficou desanimado”, confessa.

Mas nem tudo são desgraças na vida de Angélico Vieira. Ele continua a trabalhar a todo o gás na gravação do seu primeiro CD a solo. As sessões têm decorrido dentro do ritmo previsto, e o namorado de Rita Pereira conta lançar o seu trabalho de originais já no final de Agosto. Porém, o ex-membro dos D’ZRT poderá vir a ser surpreendido pelo colega Paulo Vintém, que também se encontra a gravar um CD. Fica a pergunta no ar: quem será o primeiro a lançar o disco a solo?


3 Comentários em “Angélico passa semana negra”

  1. Bruna Says:

    Angélico sou uma grande fã tua , posso até dizer qe sou a tua fã número 1.
    Desde o primeiro dia em qe começaram a formar a banda até o fim , eu sempre vos acompanhei para todo o lado. Gosto muito de ti. Tenho pena qe a banda tenha finalizado. Beijinhos boa sorte no futuro ^.^



  2. laura Says:

    eu adrv os d’zrt. ainda os adr.
    desde k eles comecaram a aparecer na novela eu fiquei bridrada neles.
    eu vi k dali so podia nascer algo que os unia a eles e a musica. e tive razao. nasceu uma banda de “gatos” e com mt talento.
    eu quando a tvi comecou a dizer k os d’zrt ( a banda do que nasceu dentro da nossa serie preferida) fui logo comprar o bilhete para ir ver. fui todos os concertos deles ate acabarem de vez. ate fui para o estrangeiro so para os ver.
    acho mt bem k eles sigam a vida deles juntos ou separados.
    fico mt feliz por o angelico e por vitem.
    fiquei mt preocupada com o mr.d. adr o angelico d´zrt ou o angelico ex-d’zrt. continua assim………bjus fofos para um boy fofo e giro.



  3. Beatriz Says:

    Eu adoro-te Angélico….
    és lindo…
    sou uma grande fã tua….



Deixa um comentário