Angélico Vieira e FF de regresso ás origens

Julho 27th, 2007 Colocado em Morangos

Pelo segundo dia consecutivo os estúdios da NBP receberam convidados famosos para gravarem episódio de ‘Morangos com Açúcar’. Depois de Melanie C, ontem foram as presenças de Angélico, dos D’ZRT, e de FF (Fernando Fernandes) que provocaram a surpresa entre o elenco da série juvenil da TVI.

Os ‘ex-moranguitos’ aproveitaram a participação nas gravações para promoverem o último single de FF que, curiosamente, conta com a participação do colega dos D’ZRT. O ‘Xa-Vi Bar’, que pertence a ‘Gonçalo’, foi o local escolhido para os dois jovens cantarem para todo o elenco o tema ‘A Música Nasce Para te Poder Levar’. A ambiciosa ‘Tânia’, assim como a histérica ‘Rute’, foram apenas algumas das personagens que subiram para a barra do bar, dançando em ritmo acelerado.

As fãs também apareceram e mostraram que, apesar de recente, já têm a letra do novo single na ponta da língua. As cenas gravadas nos estúdios de Vialonga vão para o ar no início de Agosto.

Apesar de a série se destacar pela presença de caras novas em cada temporada, tanto FF como Angélico manifestaram-se felizes por voltarem a viver uma experiência semelhante à que lhes deu oportunidade de representar, sublinhando sempre o talento dos colegas que os sucederam.

Actualmente FF está a promover o novo álbum de norte a sul do País, enquanto Angélico continua a actuar com os D’ZRT.

Angélico e FF cantaram para os colegas o novo single de FF – “A música nasce para te poder levar”
(Clica na imagem para ampliar)


ANGÉLICO NEGA TRAIÇÃO

A recente viagem de Angélico ao Brasil, que gerou muita especulação sobre um possível relacionamento com a apresentadora da TV Record Eliana, foi segundo o cantor “uma maneira de explorar aquilo que se faz por lá e aproveitar para fazer alguns contactos”. Confrontado com a questão de uma crise na relação com Rita Pereira, o artista afirmou estar num momento calmo da vida, desmentindo que alguma vez tenha conhecido a apresentadora brasileira. Em relação a projectos de trabalho, o antigo protagonista de ‘Morangos’ adiantou que, de momento, não tem nada de concreto, apesar de ter realizado testes de imagem no Projac, o centro de produção da Globo no Rio de Janeiro.


Deixa um comentário