Ângelo Rodrigues “apaixonado” por Renato Seabra

Abril 1st, 2011 Colocado em Morangos

Ângelo Rodrigues e Iva Domingues

Ângelo Rodrigues, que pode actualmente ser visto no papel de Orlando na novela Laços de Sangue, da SIC, e que disfruta de uma carreira bem sucedida como modelo e DJ, confessou esta semana no seu Facebook que foi “íntimo” do também modelo Renato Seabra, detido em Nova Iorque no início do ano pelo homicídio confesso de Carlos Castro.

Associando-se ao movimento solidário que pretende extraditar Renato Seabra para Portugal, onde viria a cumprir a pena imputada pela justiça Norte Americana, Ângelo Rodrigues revelou a sua ligação sentimental ao jovem dizendo que foram apresentados pelo estilista Nuno Gama nos bastidores da Moda Lisboa. Ângelo Rodrigues não esclarece a hipótese de um romance entre os dois jovens, mas deixa no entanto a hipótese em aberto ao afirmar que Renato se deslocou várias vezes sozinho ao Porto para se encontrar com ele e ficar alojado em sua casa.

“Fiquei chocado ao saber da acusação que recaiu sobre o Renato, escreve Ângelo Rodrigues no Facebook. “Partilhámos muitas coisas durante o tempo em que estivemos juntos e sinto que o conheço, que ele não era capaz de cometer um crime tão terrível. Não posso por isso deixar de dar a cara para ajudar este movimento.” Inquirido sobre a sua ligação pessoal ao modelo que aguarda julgamento nos Estados Unidos, revelou ainda que “é um rapaz extraordinário, muito sensível, e tão bonito por dentro como por fora. Fiquei logo apaixonado por ele quando o conheci”.

O grupo de apoio a Renato Seabra no Facebook conta já com mais de mil aderentes. Ângelo Rodrigues, que também era amigo de Carlos Castro, namora com a apresentadora Iva Domingues e desvaloriza a possibilidade das suas declarações sobre Renato Seabra e rumores da sua possível bissexualidade afectarem a relação. “Independentemente de tudo o que fiz ou não no passado, eu e a Iva estamos de pedra e cal”, reforça o jovem.

Feliz Dia das Mentiras!


Deixa um comentário