Bailarino fala de caso com Rita Pereira

Maio 16th, 2010 Colocado em Morangos

Tiago Careto, um dos vinte finalistas do programa Achas Que Sabes Dançar, na SIC – e que alguma imprensa garante ser o novo namorado de Rita Pereira – é acusado por alguns ex-concorrentes de ter usado a sua ligação à actriz para esconder a sua homossexualidade e vingar no programa.

“Nunca disse que a Rita é minha namorada. Ela é que quis falar e mostrar o seu apoio por mim, nada mais”, revelou o bailarino de 21 anos, referindo-se ao facto de a actriz ter dito que Tiago é um “amigo especial”. Sobre os rumores de homossexualidade, Tiago defende-se: “As pessoas tentam saber demais da vida dos outros. Cada um sabe da sua sexualidade e eu sinto-me à vontade com a minha”.

Tiago trabalhou na discoteca gay Trumps, em Lisboa, e protagonizou coreografias eróticas com outros homens. “É natural que tenha de haver uma componente gay muito grande. Mas não tenho problemas com isso. Não vejo nada de mal.”

O bailarino é ainda acusado de ter tido acesso às coreografias do programa antes do tempo por ser amigo de um dos coreógrafos. “Isso é completamente falso”, diz.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário