Benedita Pereira de férias em Portugal

Janeiro 13th, 2011 Colocado em Morangos

Benedita Pereira

A actriz Benedita Pereira, actualmente a viver nos EUA, onde estuda representação, está em Portugal a gozar uma férias. A jovem, que regressou a casa para matar saudades da família e dos amigos, foi fotografada a fazer compras na zona do Parque das Nações, em Lisboa.

A viver em Nova Iorque há quase três anos, Benedita Pereira tem aproveitado todos os períodos possíveis para visitar Portugal, mas já afirmou por várias vezes que não pensa regressar tão cedo. “Está a ser a experiência da minha vida e sinto que o meu lugar, por agora, é lá. Aprendo muito, não só como actriz, mas como pessoa. Estou mais forte, não é uma vida fácil, dá muita luta, mas é isso que faz sentido para mim neste momento”, disse Benedita Pereira numa entrevista ao CM em Dezembro passado. Sabe-se, inclusive, que a actriz já recusou vários trabalhos por cá para perseguir o sonho Americano.

Assim como Daniela Ruah, com quem chegou a partilhar casa no início da sua aventura nos EUA, a jovem actriz está apostada numa carreira internacional. E as coisas não podiam estar a correr melhor. Ainda recentemente a actriz participou num Concurso de Novos Talentos, nos EUA, tendo sido a mais votada.

Recorde-se que o último trabalho de Benedita Pereira em Portugal tinha sido na série Ele é Ela da TVI.

Apesar de ainda não ter encontrado a sua janela de oportunidade nos EUA, a actriz garante que o segredo é a persistência. “Tenho dias em que me apetece desistir, claro, mas eu sei que isto está a dar e vai dar ainda mais frutos, é só uma questão de persistência, paciência e muito trabalho”, diz.

MARIDO TEM SIDO O GRANDE PILAR

É no marido, o empresário David Quinta, que a jovem actriz de 25 anos encontra o seu grande apoio para esta aventura Americana. David tem sido, de resto, uma espécie de segredo que a actriz faz questão de manter bem guardado desde o início.

Recorde-se que o próprio casamento, em Agosto do ano passado, aconteceu sem ninguém saber. Já numa prova de como a distância não afectava a sua relação, a actriz decidiu dar o nó, dia 18 de Agosto, no Porto, numa cerimónia que até a maioria dos amigos de Benedita desconhecia.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário