Benedita Pereira: “Sinto que estou mais forte”

Dezembro 16th, 2010 Colocado em Morangos

Benedita Pereira

Benedita Pereira foi em busca do sonho Americano e, graças à sua persistência, está a ser bem sucedida. A actriz entrou num concurso para novos talentos nos EUA e foi a mais votada.

– Já sabe o resultado da votação do concurso em que participou para novos talentos nos EUA?

– Sim, fui a mais votada! Já sou finalista.

– Isso significa que será avaliada por nomes importantes do cinema…

– É uma boa maneira de estar exposta a estas pessoas que normalmente são tão difíceis de ser abordadas… e nunca se sabe o que pode surgir daí. Alguns deles são, de facto, pessoas bastante influentes no mundo do cinema e televisão e têm o poder de mudar o rumo das nossas carreiras. É claro que isto é um concurso interactivo (eles só vêem o nosso vídeo) por isso não os vou conhecer pessoalmente… A não ser que ganhe ou que algum deles tenha interesse em mim.

– A experiência nos EUA está a correr como esperava?

– Está a correr muito bem. Está a ser a experiência da minha vida e sinto que o meu lugar, por agora, é aqui. Aprendo muito, não só como actriz mas como artista em geral e pessoa… Estou mais forte, não é uma vida fácil, dá muita luta, mas é isso que faz sentido para mim neste momento. Tenho dias em que me apetece desistir, claro, mas eu sei que isto está a dar e vai dar ainda mais frutos, é só uma questão de persistência, paciência e muito trabalho.

– Qual é o seu maior sonho em termos profissionais?

– O meu maior sonho é poder trabalhar com regularidade em projectos em que acredito, com muita qualidade, com pessoas talentosas e apaixonadas pelo trabalho e em todas as áreas – cinema, teatro e televisão. E poder trabalhar pelo Mundo. EUA, Portugal, Brasil, o Mundo inteiro! É um sonho… tenho o direito de sonhar!

Fonte: Correio da Manhã


1 Comentário em “Benedita Pereira: “Sinto que estou mais forte””

  1. claudia Says:

    acho que deve voltar para os morangos com açucar estes estao um fracasso



Deixa um comentário