Bia e Cristiano assaltam Farmacia

Agosto 3rd, 2006 Colocado em Morangos

Cristiano e Bia vão à procura de uma farmácia para comprarem o medicamento para Vicente. Cristiano fica em pânico ao encontrar as farmácias fechadas e tem medo de não conseguir salvar o avô. Muito nervoso, Cristiano atira uma pedra à câmara de vigilância da farmácia e entra para dentro da mesma seguido de Bia. Cristiano encontra o medicamento que o seu avô precisa e leva-o. Bia deixa um bilhete em cima do balcão da farmácia a pedir desculpa pelo arrombamento. Depois de Bia e Cristiano saírem, dois assaltantes entram na farmácia e roubam o cofre. Os assaltantes agridem o farmacêutico e fogem com o dinheiro roubado.
Vera não se deixa explorar mais por Carla. Ameaça pô-la na rua caso esta não pague a renda.
Vicente toma o medicamento e melhora. Bia e Cristiano tencionam pagar a dívida da farmácia no dia seguinte.
Henriqueta coloca as suas ervas nos tachos da comida e pisca o olho a Rute…
Manel, Crómio, Lourenço, Rita, Sílvia, Afonso e Susana deliciam-se com a comida que Henriqueta preparou. À excepção de Catarina que está horrorizada ao ver tanta comida. Com um sorriso malicioso, Rute observa Crómio a comer…
Lourenço está apavorado e quer acabar com a sessão espírita, mas as gémeas convencem-no a continuar. Crómio também fica convicto que está a falar com o fantasma. De repente, o efeito das ervas começa a fazer-se sentir e Lourenço começa a alucinar.
Lourenço entra em pânico ao imaginar as mãos do fantasma Floriano a esganá-lo. Todos se divertem à excepção de Lourenço…
Guga pede a Isabel para exigir mais vezes a presença de Susana no bar. Isabel promete que Susana voltará em breve para Guga.
Becas percebe que Catarina não está bem e consegue que esta confesse que se sente gorda e que acha que Tomé a trocou por uma rapariga mais magra.
Até os que se estavam a divertir com a sessão de espiritismo começam a ficar assustados. Lourenço, Crómio, Rita e Sílvia começam também a ter alucinações. Para além disso, Inácio mascara-se de Floriano e o pânico é geral quando vêem que o fantasma ganhou forma.
Os caseiros estão muito divertidos e convictos que em breve a rapaziada abandonará o casarão.
Bia e Cristiano dirigem-se para a farmácia para pagarem a despesa que fizeram, mas encontram-na selada pela polícia. Bia e Cristiano ficam assustados ao saberem que a farmácia foi assaltada e o farmacêutico agredido e decidem sair dali sem se denunciarem.
Vera fica triste ao ver Diogo conversar alegremente com Eduarda.
Isabel volta a apanhar uma conversa entre Mónica e Rute acerca dos poderes milagrosos das ervas de Henriqueta…
Fonte: TVI


9 Comentários em “Bia e Cristiano assaltam Farmacia”

  1. Francisco Says:

    É triste que se confunda Espiritismo com o jogo do copo!
    Uma “sessão de espiritismo” como lhe chamam, não tem rigorosamente nada a ver com aquilo.
    Espiritismo é algo sério e os espíritas desaconselham totalmente a brincadeira do jogo do copo… é um passatempo que pode ter consequências graves.
    Numa telenovela destinada aos jovens, onde muitos deles se retratam, seguindo os exemplos e as experiências vividas na ficção… é muito preocupante o episódio que vi.
    Se o moderador destes comentários, decidir em consciência aprovar o que estou a escrever, aconselho a quem leia isto e que tenha curiosidade em saber o que é de facto o Espiritismo a visitar o site da Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal (ADEP) em http://adeportugal.org/mambo/ ou que dê uma vista de olhos no Blog de Espiritismo em http://blog-espiritismo.blogspot.com/ onde poderão encontrar muita informação sobre essa temática.
    É importante realçar que o objectivo deste comentário não é arranjar simpatizantes para o espiritismo, mas sim fornecer informações correctas sobre o mesmo, para deixarem de pensar que espiritismo é algo de sobrenatural, ou de fantástico como a maioria pensa que é!
    Cumprimentos.



  2. Anonymous Says:

    Concordo completamente contigo!!!
    Aliás aquele jogo do copo, foi muito estranho, tem de haver clima para aquilo, e não havia mesmo, o Afonso estava semrpe a gozar a Susana rir-se, e no jogo do copo, tem de estar todos muito atentos e com o minimo barulho possível!
    Nunca joguei essse jogo, e nem me convidem para tal, porque sei que funciona mesmo, simplesmente não gostod e brincar com esse género de coisas, e tenho bastante respeito!
    Já havia quem dizia: “Não te metas comigo, que eu também não me meto contigo.”



  3. Daniela Says:

    ola o teu blog ta mm bakano!!!
    perabebx contuuax axim ta?!!
    visita o meu blog e deixa um comentário!!! http://www.morangosfourever.blogspot.com
    bjx fohnxx e fika bem!!!



  4. Anonymous Says:

    Esta cena da farmácia foi ridicula! O Cris acertou mesmo em cheio na camara de vigilancia… Quem me dera ter essa pontaria!lol E na vida real ninguem ia à farmácia num momento daqueles… chamavam logo o 112!



  5. Anonymous Says:

    Esta cena foi ridícula e um péssimo exemplo. Assaltar uma farmácia?? Partir o vidro?? Roubar?? Auto medicar-se sem receita médica?? Tudo maus exemplos, péssimos exemplos. Típico de uma série em decadência.



  6. Anonymous Says:

    Dah! Eles chamaram o 112, mas a ambulância demorou demasiado tempo! Além disso, a Bia e o Cristiano podem muito bem ser considerados heróis pelo que passaram… Não são todos os que cometem um crime honestamente com a consequência de terem de fugir para salvar a vida de uma pessoa… E não são traidores, como o sr. Valter Matoso e a sra. Rebeca Campos…



  7. Anonymous Says:

    Qual é o mal do espiritismo? Não me digam que têm medo de fantasmas… O Crómio é um estúpido e um traidor, a Rute é uma popstar parva, o Lourenço é um medricas super bígamo, e a Rita e a Sílvia não aproveitaram os rapazes que as amavam quando tiveram essa oportunidade.



  8. Anonymous Says:

    PS: Além de ser uma popstar parva, a Rute é uma ladra nada interessante.



  9. Anonymous Says:

    yp,eu detesto a rute ela e boes estupida mas a susana n o dino e a susana faziam um novo par
    bj a todos moraguitos



Deixa um comentário