Bruno Veloso em sessão fotográfica para a Revista Vidas

Julho 13th, 2009 Colocado em Morangos

Bruno Veloso, de 22 anos, é um estreante neste tipo de produções mas revelou todo o seu profissionalismo ao encarnar o papel de um homem sensual. “Já tinha feito trabalhos de moda mas nunca tinha mostrado assim tanto o corpo. Gostei muito, e penso que correu lindamente. A produção deixou-me muito à vontade e eu não me senti nada inibido”, começou por contar o actor de Morangos com Açúcar.

“Normalmente tenho receio de mostrar o corpo, mas como me considero um actor não me custou nada”, acrescenta. Para Bruno Veloso, é tudo “uma questão de interpretação”, por isso usou a sua principal arma: “O olhar é o meu ponto forte, por isso aproveitei-o para me sentir sensual durante a produção.”

Consciente de que a imagem é fundamental na sua área, Bruno Veloso tem redobrado os cuidados: “Agora preocupo-me muito mais, porque estou numa série de Verão. Por isso, vou ao ginásio, bebo muitos líquidos e tenho uma alimentação saudável. Mas também tenho os meus dias de loucura.”

O actor não se considera vaidoso mas confessa que adora comprar roupa: “Não sigo as tendências. Compro tudo o que eu gosto. Se eu não gostar de mim, quem gostará?” Ligado à área da representação desde os 16 anos, Bruno pretende conciliar a sua paixão com a moda: “Um actor representa, e numa produção fotográfica também encarna personagens.”

Making of da sessão fotográfica:

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário