Ciúmes agitam final

Agosto 5th, 2008 Colocado em Morangos

Parte do elenco de ‘Morangos com Açúcar – Férias de Verão’ reuniu-se na discoteca Swell, na Costa de Caparica, para gravar quatro cenas do final da série da TVI. As gravações terminam amanhã, apesar de os capítulos continuarem no ar até à segunda semana de Setembro. Para esta altura está já prevista a estreia da sexta temporada do formato juvenil, cujos exteriores já se gravam em Braga.

Dirigidos por Jorge Cardoso, realizador e coordenador do projecto, os actores Pedro Barroso e Inês Aleluia formam o principal par romântico desta série de Verão, na pele de ‘Mário’ e de ‘Aurora’. O casal de namorados chega muito animado à discoteca, onde festeja o facto de já poder assumir o seu amor em público. Quem não fica muito satisfeito com isso é ‘Cristóvão’ (Nuno Brandão), ex-namorado da jovem, que, ciumento, entorna uma bebida por cima de ‘Mário’ com a intenção de o provocar. Cínico, ‘Cristóvão’ pede imediatamente desculpas ao rival de forma a cativar a simpatia da rapariga.

Nuno Brandão confirmou ao CM que não vai integrar o elenco da nova temporada de ‘Morangos com Açúcar’. Tal como ele, também Pedro Jervis, Débora Monteiro e Sara Leitão Barros, que desempenham, respectivamente, ‘Dinis’, ‘Bruna’ e ‘Jennifer’, adiantaram igualmente a sua saída da série. “Não vou passar para a próxima temporada. Aliás, desde o início que já sabia disso”, frisa Débora Monteiro, sem esconder a sua nostalgia. Já Sara Barros Leitão adianta a possibilidade de vir a participar numa das novelas que a TVI prepara, apesar de “nada estar certo ainda”.

Segundo a produtora NBP, “a maior parte do elenco da próxima temporada de ‘Morangos com Açúcar’ vai ser renovado. Poucas caras do antigo elenco permanecem”. Contrariando esta tendência, já está confirmado que Sara Barradas e Sisley Dias, que dão vida a ‘Diana’ e ‘Nuno’, vão permanecer na nova série de episódios até para se explorar um pouco mais a fundo a gravidez precoce da rapariga. Luís Simões e Diana Nicolau, o ‘Carlos’ e a ‘Sónia’, vão fazer apenas uma participação especial nos primeiros capítulos da sexta temporada, que também deverá contar com as participações de Inês Aleluia e de Pedro Barroso. “Adorava não ter férias”, confessa o actor, que já sente saudades do ritmo alucinante de ‘Morangos’.

Fonte: Correio da Manhã


2 Comentários em “Ciúmes agitam final”

  1. ivan Says:

    ola….gosto muito da personagem que voces fazem … continuem assim….



  2. irina Says:

    espero que fiquem juntos no final beijinhos



Deixa um comentário