Cláudia Vieira: “A Maria é uma bebé linda como a mãe”

Abril 10th, 2010 Colocado em Morangos

Cláudia Vieira e Maria, a filha recém-nascida da apresentadora, deixaram ontem o Hospital da Luz, em Lisboa, na companhia de Pedro Teixeira, que considera a “bebé linda como a mãe”.

Maria nasceu na segunda-feira, um mês antes do previsto. “Estive o dia todo a fazer locuções. E quando cheguei a casa, no final da tarde, senti umas contracções, mas nem dei importância. Foi o Pedro que insistiu para que eu ligasse à médica”, contou Cláudia, acrescentando que entrou no hospital ao início da noite e a bebé nasceu às 23h58.

“Foi tudo rápido demais e acabou até por ser melhor”, considerou a apresentadora, que queria ter tido um parto normal, mas acabou por fazer uma cesariana porque Maria estava sentada. Radiantes de felicidade, Pedro acha a filha “linda como a mãe” enquanto Cláudia considera que Maria tem uma boca igual à do seu irmão Sérgio.

Pedro, que integra o elenco da telenovela Mar de Paixão, adiantou que vai passar os próximos dias com Cláudia e Maria. O casal confidenciou que quer ter mais filhos. “Sem dúvida que é para repetir”, sublinhou a apresentadora, que vai contar com a ajuda da mãe, Susete, para cuidar da bebé, tarefa que não deve apresentar dificuldades: “Tenho a minha sobrinha, que serviu como treino.”

Fonte: Correio da Manhã


1 Comentário em “Cláudia Vieira: “A Maria é uma bebé linda como a mãe””

  1. jessica Says:

    ola tudo bem com



Deixa um comentário