Cláudia Vieira bate Soraia Chaves

Março 25th, 2007 Colocado em Morangos

(Clicar na imagem para ampliar)
A estrela de ‘O Crime do Padre Amaro’ era um dos nomes que estavam a ser discutidos para a nova imagem da Triumph. No entanto, a marca preferiu Cláudia Vieira. “Deu-se uma fuga de informação e realmente houve vários nomes que foram falados e o da Soraia [Chaves] foi um deles”, explica a actriz, confessando que a nova campanha da marca de lingerie surge numa “altura fantástica” da sua carreira.

Sucessora de Isabel Figueira, Cláudia Vieira aceita, de muito bom grado, este título, apesar de não se identificar com a personalidade da apresentadora da RTP 1. “Ela é prática e descontraída como eu, mas é uma fala-barato. Já a conheço há muito anos”, conta a manequim, que discorda do facto de Isabel expor publicamente a sua vida privada. “Não tem a ver comigo. São opções”, defende, referindo, ainda assim, que “Isabel é uma das portuguesas mais sensuais”.

Quando foi escolhida para representar a Triumph este Verão, Cláudia Vieira sabia que era uma oportunidade a não desperdiçar, ainda para mais quando a marca lhe explicou os motivos da escolha. “Soube-me tão bem ouvir que eles procuravam a imagem de uma pessoa acessível, genuína, fresca e com a qual as pessoas se pudessem identificar”, frisa.

Agora, o seu corpo estará espalhado por Portugal inteiro, o que não incomoda nada a actriz, até porque ela faz questão de esclarecer que lida bem com o seu corpo. Até os seus pais, apesar de “conservadores”, aceitaram bastante bem este novo passo na carreira da manequim. “Eles são conservadores mas não rígidos. Claro que não deve ser muito confortável para o meu pai ouvir os amigos a falar da filha, mas ele conhece-me e eu fiz questão de lhe explicar o objectivo da campanha da Triumph”, refere Cláudia Vieira, recordando que esta não é a primeira vez que trabalha com a marca de lingerie. “Já tinha feito desfiles para a Triumph antes de fazer TV. Obviamente que nessa altura nunca poderia ser a imagem da marca, porque era preciso um rosto com que as pessoas se identificassem”, conclui.

PEDRO TEIXEIRA ORGULHOSO

O namorado de Cláudia Vieira, o actor Pedro Teixeira, foi um dos primeiros a saber que a actriz tinha sido escolhida para representar a marca. “Ele gostou porque percebeu o quão radiante eu fiquei quando soube que ia fazer esta campanha. O Pedro está muito orgulhoso”, diz. A relação que nasceu durante os ‘Morangos com Açúcar’ – há mais de dois anos – já se tornou mais séria. Cláudia e Pedro vivem juntos e a sua casa tornou-se no centro de toda a família.

“Apesar de ter saído de casa dos meus pais, continuo a ir lá com muita frequência. Mas a minha casa está a tornar-se no centro familiar. Os almoços e jantares de família, tanto a minha como a do Pedro, acontecem agora em minha casa e eu adoro”, refere Cláudia Vieira, que de momento se divide entre Lisboa e os Açores, onde está a gravar a nova novela da TVI, ‘Ilha dos Amores’. “Qualquer dia rapto o Pedro e levo-o até aos Açores”, remata.

Autora: Helena Isabel Mota
Fonte: CM


Deixa um comentário