Cláudia Vieira: “Dizem que represento a mulher Portuguesa”

Fevereiro 9th, 2011 Colocado em Morangos

Cláudia Vieira

Quem vir Cláudia Vieira na edição de aniversário da revista GQ dificilmente dirá que a actriz e apresentadora da SIC foi mãe há menos de um ano. Com umaforma física invejável, e aos 31 anos, Cláudia volta a protagonizar uma produção ousada em lingerie, numa proposta considerada “irrecusável” pela artista.

“Ser capa da edição comemorativa do 10º aniversário da GQ é uma honra. Não é comum fazer este tipo de produções, mas este convite tornou-se irrecusável a partir do momento em que me disseram que eu represento a mulher Portuguesa, que é bonita, bem sucedida e feliz”, diz Cláudia, acrescentando que ficou particularmente alegre por ter voltado às produções fotográficas dez meses depois de ter sido mãe da pequena Maria: “Adorei fazer esta produção e soube-me muito bem voltar a fazer um trabalho fotográfico. Dei o meu melhor”.

Finalizado o trabalho como apresentadora de Ídolos (SIC), Cláudia espera agora por novos desafios profissionais e não esconde que gostaria que o futuro a curto prazo passasse novamente pela representação.

ACTRIZ QUER CASAMENTO

Há mais de seis anos ao lado de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira sonha em dar o nó com o também actor mas, ainda assim, garante que o casamento não se deverá realizar em 2011. “Já está falado, mas não há data e é possível que não seja neste ano. Estamos bem assim”, revelou ao CM.

Fonte: Correio da Manhã


1 Comentário em “Cláudia Vieira: “Dizem que represento a mulher Portuguesa””

  1. Noelia Cayero Maldito Says:

    Desculpa, mas fostes a melhor, é que sem dúvida. =D



Deixa um comentário