Cláudia Vieira: “Gostava de levar a Maria para todo o lado”

Outubro 26th, 2010 Colocado em Morangos

Cláudia Vieira

“Está a ser uma experiência maravilhosa ser mãe da Maria.” A frase é de Cláudia Vieira, que confessou ao CM estar “muito feliz no papel de mãe”, mas, por outro lado, “cheia de saudades de voltar ao pequeno ecrã como actriz.

Na inauguração do espaço Nove às Cinco, na cidade de Guimarães, a apresentadora de Ídolos, na SIC, não escondeu que a sua grande vontade era estar sempre com a filha, de apenas seis meses. “Ela costuma sair muito comigo e com o pai. Gostava de a levar para todo o lado, mas seria demasiada agitação para ela. Se tiver de a levar para as galas, certamente irei fazê-lo sem problemas”, confidenciou, acrescentando, entre rasgados sorrisos: “Hoje, ficou a descansar com os avós.”

Quanto à nova casa da apresentadora e de Pedro Teixeira – que está a ser decorada pelo anfitrião daquele evento, José Manuel Duarte –, o casal apenas revelou que no espaço se encontra tudo aquilo de que os dois gostam e que necessitam. “É uma casa com espaços amplos, linhas direitas, e a decoração é quase toda em branco”, afirmaram ao Correio da Manhã.

Com as galas do Ídolos, na SIC, prestes a arrancar, Cláudia Vieira admite que, agora, o seu desempenho como apresentadora vai ser “bem mais fácil” do que no programa anterior. “Sem a barriga, não haverá quaisquer incómodos”, referiu, sublinhando que nesta quarta edição está também muito mais descontraída com o colega João Manzarra. “Eu e o João temos já uma relação de amizade, o que torna as coisas muito mais simples e fáceis. Sinto-me muito melhor a todos os níveis”, vincou.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário