Cláudia Vieira: “Tenho saudades de representar”

Maio 2nd, 2011 Colocado em Morangos

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira está a preparar o seu regresso à ficção. Depois de mais de dois anos a apresentar o programa Ídolos, a também actriz vai participar na próxima telenovela da SIC.

– Está muito bronzeada. Tem aproveitado todos os tempos livres para ir à praia?

– O bronze deve-se essencialmente à facilidade que tenho em me bronzear e à vida de esplanadas de praia. Depois estive no Algarve a fazer um trabalho e aproveitei o tempo. Tenho refúgios no Algarve e gosto de ir lá sempre que posso.

– E férias?

– Para já ainda não tenho nada. Esta fase da minha vida tem sido muito mais calma do que costumava ser. Desde que acabou o Ídolos tenho-me dedicado a fazer dobragens, locuções e algumas apresentações, mas ando sempre muito mais descontraída. Tenho aproveitado para descansar o suficiente porque estou prestes a começar uma nova novela na SIC.

– O que pode revelar sobre essa nova novela?

– Ainda não sei nada. Eles estão em reuniões, ainda não sei o nome e nem mesmo qual é a personagem que vou fazer. Só sei que vou participar.

– Já sentia saudades?

– Muito. Já tinha muita vontade de voltar à representação. Já são quase dois anos e meio a apresentar e estou com muita vontade de voltar a ser actriz.

– Gosta mais da área da apresentação ou da representação?

– São áreas muito diferentes e vou sempre tentar conciliar as duas. Sinto que tenho muito para evoluir nas duas áreas e vou dedicar-me a elas.

– Sente que a representação lhe serviu de rampa de lançamento?

– Sim, sem dúvida nenhuma. Foi assim que me aproximei das pessoas e me dei a conhecer. E isso mudou a minha vida.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário