Clube Morangos

Setembro 25th, 2006 Colocado em Morangos

A morangomania está imparável. Desta vez, por causa do novo programa Clube Morangos que a TVI vai estrear dia 2 de Outubro, ao final da tarde, a partir do edifício- -sede do Diário de Notícias (DN), na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Ainda longe da verdadeira animação que os fãs de Morangos com Açúcar podem vir a criar quando participarem no Clube Morangos, o espaço vivia ontem a agitação normal de uma equipa de técnicos da TVI que montava cenários, luzes, câmaras…

Ao DN, José Eduardo Moniz, director-geral da estação de Queluz de Baixo, define: “Trata-se de um programa que vem reforçar a aproximação da TVI ao público jovem que nos tem dado a sua preferência. É também a forma de a TVI desenvolver a estratégia na consolidação do projecto Morangos com Açúcar, a marca mais bem sucedida da televisão desde que me recordo.”

Com emissão diária, o Clube Morangos é um talk show, feito em directo, de segunda a sexta-feira, a partir da galeria, no rés-do-chão do edifício do DN, um espaço com a arquitectura modernista de Pardal Monteiro.

Construído em 1940, o edifício foi o primeiro na Península Ibérica a ser desenhado para albergar um jornal. Passados 66 anos, depois de ter servido de loja do jornal e, mais recentemente, ter recebido várias exposições, é a vez de o espaço – sob o “olhar” dos murais de Almada Negreiros – receber um dos mais importantes fenómenos televisivos do momento, a série juvenil Morangos com Açúcar.

Diana Chaves, Joana Duarte, Rita Tristão, Daniel Cardoso e Angélico Vieira constituem o naipe de apresentadores que irão conduzir o Clube Morangos, na discussão de várias temáticas que interessam aos jovens e que, inclusivamente, têm espaço na série de televisão: deficientes e sociedade, homossexualidade, ou até mesmo o desporto desta série, o kartcross. Além do debate, onde poderão participar jovens de norte a sul do país, o Clube Morangos vai também ter música – afinal, trata-se de um programa de entretenimento.

A quarta série de Morangos com Açúcar estreou-se na segunda-feira, dia 18, a ganhar, tendo sido vista por cerca de 1,5 milhões de espectadores.
Fonte: Diario de Noticias


15 Comentários em “Clube Morangos”

  1. Anonymous Says:

    fogo…
    voces nunca actualizam isto..
    :S
    pukee??
    kero os episodios aki, NESTE SITE!



  2. Webmaster Says:

    O blog é actualizado, praticamente todos os dias, o que quer dizer com quer os episodios aqui?!

    A equipa,



  3. Anonymous Says:

    ola…gostava de saber kando e k sai a lista das musicas desta nova serie (as novas musicas e claro,pois as k paxaram da serie de verao para esta ja esta 1 lixta publicada..)e k ha musicas realmente muito fixex…



  4. Anonymous Says:

    Espero que deia na TV.



  5. Webmaster Says:

    Provavelmente amanhã iremos colocar a lista!

    A equipa,



  6. Webmaster Says:

    O programa irá passar na TVI, em horário ainda por definir, em breve mais informações!

    A equipa,



  7. Anonymous Says:

    este programa parece k vai ser muito interessante…..



  8. esolove Says:

    Será que não é uma especie de “Curto Circuito”? Espero que não seja só um programa para divulgar os morangos, mas tambem para abrir portas aos temas que os jovens realmente discutem e vivem diariamente!



  9. Anonymous Says:

    vai ser do tipo TRL rasco…



  10. Diana Chaves Says:

    Olá!O programa vai ser mesmo mt fixe!Não podem perder!Já agora,queria mandar 1 beijo pa todos os meus fãs,mas não tenho mt tempo pa vir cá,desculpem!Obrigado por tudo e não percam o clube morangos!Se quiserem perguntar alguma coisa,à vontade!Vou andar por aqui nos próximos dias!Beijos gands!



  11. Anonymous Says:

    Espero que seja um grande programa, e penso que tem tudo para dar certo.
    Diana Chaves sobre o final dos morangos na III série de verão, não achas que os autores podiam ter feito uma homenagem ao verdadeiro par de protagonistas “Dino” e “Susana”, em vez da personagem “Susana” ficar com o “Afonso”?



  12. Anonymous Says:

    ola pessoal dos morangos kero darvos os parabens pelo vosso trabalho…….parabens a gemeas pelo xelente tabalho delas



  13. Diana Chaves Says:

    Desculpa não te ter resondido antes,mas sim,concordo cntg!Nós actores ainda tentámos falar com os guionistas,mas nada havia a fazer…Ainda estava posta a hipótese de a Susana ficar com o Dino.O Afonso dizia à Susana que “alguém” não se tinha ido embora,aliás as garrafas lançadas ao mar,eram para ser do Dino,mas depois a direcção decidiu que não…Mas voltando à história…O Dino nessas msgs dizia(anonimamente…):”eu n me fui embora…” “por favor não me esqueças!” e esse tipo de coisas…
    Depois o Afonso dizia à Susana que o Dino tinha-se ido “embora” para arranjar 1 emprego para concretizar 1 sonho da Susana…
    E ela ia ter com ele ao balão…
    Mas ,depois,toda a equipa decidiu que não por uma questão d respeito à família…Mais perguntas?Beijinhos pa todos e obrigado!



  14. Funny Says:

    Axam msm k é a Diana Chaves a falar???Era eu!Desculpem,mas eu adoro pregar partidas…;)Desculpem a sério!Mas digo desde já k akilo k eu disse não é verdade,fui eu k inventei…

    Desculpa,Diana!Mas eu gosto mt de pregar petas!Kuanto ao anónimo k perguntou se o final n devia ser Dino/Susana,concordo plenamente cntg!



  15. Anonymous Says:

    Que graçiha………



Deixa um comentário