Dalila apanhada por Sal

Julho 29th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Mais tarde, Mariana, Leo, Javi e Patrícia entram na loja de t-shirts, trazendo a caixa com o dinheiro que conseguiram e os objectos que não venderam. Todos comentam que a venda correu muito bem. Mariana comenta que ainda estão longe de cumprir o objectivo, mas já estão no bom caminho. Javi sorri, agradecido e motivado.

Já sem ninguém no bar, Dalila entra com Alexandre aos beijos, preparando-se para passarem ali a noite. De manhã, Dalila acorda sozinha, olha em redor e sobressalta-se, pois percebe que se deixou dormir. Dalila é apanhada por Sal, contudo esta consegue arranjar uma desculpa e o irmão não percebe que Dalila passou ali a noite acompanhada.
Dalila é apanhada por Sal
Vasco está a tomar o pequeno-almoço, quando Luís surge, vindo do quarto, mal-humorado. Vasco diz a Luís que sabe que ele não gosta dele, porém não tem culpa de ter começado a dar-se bem com Cláudia. Luís enerva-se, ameaça Vasco e acaba por sair de casa.
Na casa de Papoila, Jorge prepara o pequeno-almoço para Javi, Leo e Mariana. Jorge, muito animado, diz que o curso de culinária começa já no dia seguinte. Leo oferece-se para ser seu assistente e Jorge olha-o pensativo.

Na sala do sétimo ano, Beto anda de um lado para o outro, muito nervoso. Beto agradece a Chico por ter vindo falar com ele, contudo este está muito nervoso, pois tem um presente para Sara e não sabe se ela vai gostar. Chico acaba por ir embora, quando Sara chega. Beto oferece a Sara um relicário que comprou na feira de velharias. Sara, ao vê-lo, fica um pouco desiludida.
Leo mostra a Zé Milho a folha de inscrições para o curso de culinária. Zé Milho fica impressionado com o número elevado de participantes, entre eles Amélia, Jacinta, Luís e Vasco. Leo fica orgulhoso do trabalho que fez.


Deixa um comentário