Diana brilha na passerelle

Setembro 23rd, 2007 Colocado em Morangos

A poucos dias de entrar de férias – as gravações da telenovela ‘Ilha dos Amores’ terminam para a semana –, Diana Chaves voltou, anteontem, a encantar nas passerelles, durante a final do Modalfa Fashion Dream.Visivelmente mais magra, a actriz irradiou sensualidade ao lado de Isabel Figueira e Isaac Alfaiate, entre outros.

Diana Chaves
(Clica na imagem para ampliar)

“Não fiz dieta. Estou mais magra, mas isso deve-se ao muito trabalho e a uma alimentação mais cuidada”, afirmou Diana no final do desfile que decorreu na sala de exposições do Instituto de Agronomia, em Lisboa.

As recentes notícias que atribuem à actriz diferentes namorados não parecem afectá-la. “Tudo isso passa-me ao lado e não influencia em nada a minha carreira. Podem afectar as pessoas que me rodeiam, já que foram publicadas notícias em que me atribuíam namorados quando podem ser pessoas da minha família”, salientou a actriz, que se fez acompanhar pela irmã Sara. Sobre namorados, a ‘Mónica’ da ‘Ilha dos Amores’ garante não estar apaixonada. “Não tenho ninguém. Quando tiver namorado é normal que se venha a saber e não vou ter vergonha de mostrar a pessoa de que gosto”, frisou Diana, destacando a “boa amizade” com o ‘ex’, Rodrigo Menezes, também presente no evento. Muitas caras conhecidas do grande público marcaram presença no desfile. Entre elas esteve Teresa Guilherme, membro do júri. “Já não sabia o que era isto do mundo da moda. Comecei por produzir programas de música e depois de moda. É sempre bom voltar”, afirmou.

VANESSA E MANUEL VENCEM

A grande final do Modalfa Fashion Dream, apresentada por Jorge Gabriel, Sónia Araújo e Iva Domingues, teve como vencedores Vanessa Silva – 18 anos, do Porto – e Manuel Pinho, 14, de Tondela. Os dois encantaram os membros do júri ao som do DJ Gonzo.

“Não estava nada à espera. Estou sem palavras”, confessou o jovem modelo. Vanessa Silva garantiu estar a viver “um autêntico sonho”. Os dois ganham assim um ano de contrato nas agências de modelos Best e Glam. Serão a capa do catálogo Primavera/Verão da Modalfa de 2008 e terão ainda a possibilidade de fazer um curso de iniciação de actores.
Fonte: Correio da Manhã
Autor:
Filipe António Ferreira


Deixa um comentário