Durante a aula, Tiago e Afonso preparam-se para discutir com violência, quando Sebastião os manda para a rua.

Maio 19th, 2006 Colocado em Morangos

Maria José pensa em recompensar Crómio por este ter ajudado a descobrir a vacina para o vírus.
Mimi produz-se para ir a uma entrevista com um produtor de moda.
Crómio fica pasmado quando os professores lêem aos alunos um comunicado que reconhece o seu mérito na busca pela cura do vírus. Todos aplaudem Crómio, especialmente Daniela que sente muito orgulho do namorado.
Rita e Sílvia voltam a fazer das suas traquinices e jogam “strip-matrecos” com Lourenço. O rapaz é apanhado por Susana, Crómio e Tojó na AE meio despido.
Crómio vai até ao armazém, onde continua a trabalhar para o perfume de Daniela na sua bancada de química…
Crómio diz a Tojó que um dia irá ajudar Lourenço a tornar-se num rapaz inteligente.
Gil perde o apetite mas não admite que está apaixonado, Julieta continua a querer descobrir quem é a dona do coração do filho.
Diogo discute novamente com Vera por causa de Carla e faz com que a namorada escolha entre ele e Carla. Ao notar uma certa hesitação por parte de Vera, Diogo pega nas suas coisas e sai lá de casa. Carla disfarça perante Vera a sua satisfação.
Crómio prepara uma nova fórmula e borrifa o perfume nos seus seguranças. Mais tarde, recebe um telefonema de seu pai a avisar que os seguranças estão verdes e a vomitar.
Mimi sente-se muito triste por não ter sido aceite na entrevista de moda e Crómio propõe pagar-lhe em troca de experimentar os perfumes que vai inventando. Mimi aceita ser a nova cobaia de Crómio em troca de dinheiro para o book.
Manel e Jorge chegam a casa muito entusiasmados com a prova de downhill e Jorge pensa também em comprar uma bike! Helena fica surpreendida.
Tiago conta que deu uma queda e que, por isso teme não ser seleccionado para a prova downhill. Sebastião repreende Tiago por ter desrespeitado a aula. Julieta pensa em resolver os problemas amorosos dos filhos.
Diana sente-se triste e Maria José desilude-se com Becas por esta continuar a ser indelicada com a nova irmã.
Vânia recebe a confirmação da sua transferência para o laboratório no Porto e fica radiante. Partirá na semana seguinte.
Vera sofre com a ausência de notícias de Diogo e Daniela apoia a tia.
Mimi desiste de ser a cobaia de Crómio, ao ver o estado em que ficou Carla…


1 Comentário em “Durante a aula, Tiago e Afonso preparam-se para discutir com violência, quando Sebastião os manda para a rua.”

  1. luis Says:

    gosto muito do tiago es fixe beijos do vosso amigo morangito



Deixa um comentário