D’Zrt – Actuação no Clube Morangos 29-12-2006

Dezembro 29th, 2006 Colocado em Morangos

A festa foi de arromba! Os D’zrt cantaram três músicas incluindo o novo single “Stuttgart 4To”.

– Essência (Da minha vida)

– Declaro Independência

– Stuttgart 4To


5 Comentários em “D’Zrt – Actuação no Clube Morangos 29-12-2006”

  1. Anonymous Says:

    o piloto mistério é o professor Paulo?
    ALEXANDRA



  2. moranguinha.mca Says:

    Ola Alexandra,

    parece que sim,,vendo o episódio de hoje, que ele tinha lama nos sapatos… pode ser ele, mas ainda não temos a confirmação.



  3. Anonymous Says:

    Por falar em musica…
    JA ALGUEM SABE O NOME DA MUSICA DA SUSANA E DO GUGA QUE DAVA NA SERIE ANTERIOR NAS FERIAS DE VERAO?
    É QUE EU JA COMPROVEI!!
    E NÃO È O CUCKOO PLAN DOS LOTO!!
    devem de estar a fazer confusão com a musica a musica que eu quero da susana e do guga é: “A-ha A-HA You can “…””
    POR FAVOR moranguinha.mca
    diz meeee :-(:-(
    lembram se ?
    akela musica que deu kuando a susana descobrio que o guga tava no brasil enkuanto ela fazia tipo snowboard na neve?
    por favor
    respondaaaam…!!



  4. Anonymous Says:

    A Conferência sobre Colombo na Secção de História da Sociedade de Geografia de Lisboa será no dia 26 de Fevereiro de 2007 ás 17.30 :
    http://seccaodehistoriadasgl.blogspot.com/2006/07/2-encontro-do-grupo-de-trabalho-de.html
    Será dado a cada um dos convidados 30 minutos para a sua apresentação.

    O Sr. Manuel da Silva Rosa historiador e autor do livro “O MISTÉRIO COLOMBO REVELADO” ( http://www.colombo.bz/novidades.htm ) da editora Ésquilo ( http://www.esquilo.com ) vai falar sobre “A Portugalidade de Colombo” e o Professor Dr. Francisco Contente Domingues falará sobre “A nacionalidade de Colombo: um problema relevante?”
    O Sr. Manuel da Silva Rosa vem dos EUA a Lisboa para essa conferência e talvez alguma sessão de assinaturas na FNAC, Bertrand, e outras lojas onde o seu livro de grande contributo para a história Portuguesa encontra-se á venda.
    Convidamos a todos os interessados a comparecer e trazer todas a pessoas que poderem para não só que se encha a sala mas para que se mostre ao público Português que há interesse por este tema em Portugal. Assim esperamos de abrir os olhos á media e aos representantes públicos e deputados para que no futuro ajudem-nos a promover o Cristóvão Colon Português como já começamos em Outubro 28 de 2006 com a inauguração da estátua na nossa vila Alentejana de Cuba.
    A história conhecida de um Genovês está equivocada mas essa história só será corrigida com a ajuda de todo o Portugal.

    MANUEL DA SILVA ROSA merece um aplauso pelo seu minucioso trabalho de pesquisa, pela sua agudeza de interpretação e raciocínio, pela sua capacidade descobrir contradicões nos historiadores seus antecessores.
    Na verdade, acho que o livro deve ser lido acompanhando bem as interpretações bastante perspicazes do autor que nos coloca perante factos e documentos que lògicamente, nos conduzem a uma solução.
    O livro coloca com bons argumentos a nacinalidade Portuguesa, perante a nunca categòricamente provada nacinalidade Genovesa ou Catalã. Desmonta mesmo a argumentação pouco consistente que outros usaram, talvez levianamente, ou por desconhecimento do ambiente da Corte de D.João II com todas as intrigas político-económicas e sociais da época.
    O livro vale como um todo, pois ao fim e ao cabo todo o seu texto constitui um argumento global. O seu título “O MISTÉRIO COLOMBO REVELADO” define bem o conteúdo.
    Somente a fac-simile da carta secreta do Rei D. João II com data de 1488 ao seu agente secreto em Castela é bastante para justificar ler o livro mas Manuel Rosa mostra muitos outros documentos que provam a nacionalidade Portuguesa do grande navegador. Vale a pena ler e devia de ser lido por todos nós Portugueses.



  5. Anonymous Says:

    o k e este testamento?????

    Nem sequer o li!!!!



Deixa um comentário