Episodio no Coliseu – Dedicado a Fransisco Adam

Junho 15th, 2006 Colocado em Morangos

Um autocarro descapotável de sightseeing avança na direcção do Coliseu com os alunos do colégio da Barra e da Secundária dos Navegantes. A animação é geral, à excepção de Cláudia que se isola, e de Nelson que troca olhares tensos com Tojó depois de se sentar perto de Marta.
Crómio e Daniela chegam ao Coliseu de motorista e reparam que os colegas estão atrasados. Susana também chega na sua moto e espera pela chegada dos colegas com Crómio e Daniela.
De seguida, chega então o autocarro e os D¿ZRT, que vêem de limusina.
Todos entram para o Coliseu, onde estão Diogo e Sebastião à entrada a cortar os bilhetes dos amigos e familiares dos alunos. No bengaleiro, estão Carla e Vera a receber os casacos. Carla faz um ar enfastiado e pendura os casacos no sítio errado, Vera olha-a incrédula e trata do erro da colega.
Nos bastidores, Maria José observa a agitação dos preparativos de última hora com um sorriso.
O espectáculo começa e todos cantam e dançam a música do genérico. Crómio dá as boas vindas através da rádio e conta como foi para ele este ano lectivo. Tojó entra de seguida em palco e puxa pelos simpatizantes do colégio da Barra.
O espectáculo continua com uma cena coreografada na sala de aula. Todos ficam em pânico quando Mónica se recusa a dizer a sua deixa. Os D`ZRT entram de seguida em palco¿
Kiko, Becas e Manel entram depois, ao som dos Serial e com os seus graffitis. Estes representam uma cena em que são presos por grafitarem, para depois conquistarem a liberdade.
Crómio e Tojó falam do basket e dos sonhos de Michael…
Mimi recorda as paixões que teve durante o ano mas deixa claro que para ela só Topê importa…
Nelson mostra-se arrependido do que fez, pede desculpa a Matilde e conta que decidiu entregar-se à polícia.
Susana conta que conseguiu comprar o bar de Fred com a ajuda de uma sócia e ficará na praia Azul durante o Verão.
Crómio prepara-se para se declarar a Daniela e põe a música de FF.
Tomé e Catarina também fazem um resumo do seu ano e Tomé revela que regressará à Barra depois das férias. Marta, Matilde e Bia mostram-se prontas a proteger Catarina, mas esta mostra que já não tem medo de Mónica…


16 Comentários em “Episodio no Coliseu – Dedicado a Fransisco Adam”

  1. Anonymous Says:

    adorei o episodio dos morangos n koliseu,s pudexe via vezes sem konta,xao mm 1maximo,ta linduuuuuuuuuuuuuuuu!!!!



  2. bizzous01 Says:

    o episodio do Coliseu foi o maximo
    vou tentar encontra_lo e quando o encontrarei vou o por sobre o meu blog
    vem dar uma visita http://bizzous01.skyblog.com



  3. Anonymous Says:

    Acho k a ideia de ir po coliseu fazer a festa de final de ano foi boa ideia, mas é de lamentar n terem feito nenhuma homenagem ao grande Dinomen, parece k se eskeceram dele, se n fosse o publico no fim a gritar o nome dele ng falava dele, e depois do Dino ter deixado de aparecer na novela nc se referiam a ele, como era o ultimo episodio e ele era dos melhores da serie e era pra ser protagonista da serie de verão no minimo devia ser sido lembrado na Festa do Coliseu. Lamentável.



  4. Webmaster Says:

    Antes de o episódio do coliseu começar, apareceu uma frase que dizia “Este espetaculo é dedicado a Francisco Adam”!



  5. Nicole Says:

    Olá!Eu achei que o episódio no coliseu foi o maximo.Principalmente quendo disseram que esse espectaculo era dedicado ao Francisco Adam eu era uma grande fã dele.Quando soube da noticia..Ui…Ui.. Nem imaginam.

    Bjs para todos os actores e todas as atrizes dos Morangos com açucar



  6. Anonymous Says:

    pois apareceu mas eu acho k as personagens deviam ter falado nele era 1 forma de homenagear ele.
    E a personagem da Diana Chaves a Susana acho bem continuar na novela mas n devia envolver-se com o Afonso visto k ele era dos melhores amigos do Dino, ao menos podia ser umas das personagens novas a entrar a envolver-se com ela.



  7. Anonymous Says:

    ó bizzous ou lá como se diz . não é “knd encontrarei” é knd “encontrar” . aposto k knd é para xtudar para o teste de português tu estás a ver os morangos. há gente mesmo parva



  8. Anonymous Says:

    ó bizzous01 tb não é “vou o por” é “vou po-lo”.

    tu sabes escrever ou tás a fazer de propósito? axo k a primeira é a mais acertada. oa morangos n te ensinam a escrever. falam-te de educação sexual(adianta de mt, o número de grávidas menores continua a aumentar), de drogas(tb adianta de mt , até pk a toxicodependência n diminuiu nd com os morangos com açúcar, nem conseguiu sensibilizar ninguém) .lamento aos produtores da novela por n conseguirem fazer melhor. mas, alegrem-se k há por aí mt pessoal(nomeadamente parvos e com mau gosto) k adora a vossa novela



  9. Anonymous Says:

    kual é o mal do afonso se envolver com a susana? lá por ser amigo dele kual é o mal. kerias k fosse kem , o inácio? uau, de certeza k ela ia adorar .



  10. Anonymous Says:

    poix, a festa do koliseu foi ganda barra max deviam ter faladu tb do dino pk ele tb apareceu nox episodios k falram, podiam ter falado dele extar xempre atráx da carla e k depoix fikou apaixonado pela xuxana( diana chaves ) e dexapareceu no balao por amor á xuxana ( diana chaves ) max tava fixe na mexma



  11. Anonymous Says:

    Concordo com este último comentário, deviam ter falado no Dino no Coliseu, foi um dos principais da novela e depois foi como se nunca tivesse estado na novela. De lamentar….



  12. Anonymous Says:

    Sabem por acaso se vai sair um disco com o episódio do coliseu…???
    Era muita fixe… pensem nisso e digam alguma coisa



  13. Anonymous Says:

    sabem a musica k todos dançaram no final com uma coreografia?alguém a tem?eu gostava muito!!!



  14. Anonymous Says:

    será k podem por aqui o episodio k deu no coliseu ? por favor respondam



  15. Webmaster Says:

    Não podemos colocar um episodio inteiro, devido à largura de banda!

    A equipa,



  16. Anonymous Says:

    ler todo o blog, muito bom



Deixa um comentário