Gil impotente perante Rosana

Julho 28th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Rosana confronta Gil e diz-lhe que é evidente que este gosta de Anabela. Gil nega, desvia o cabelo de Rosana do rosto e coloca-lhe a mão no pescoço, de forma sedutora. Gil beija Rosana, que se entrega ao desejo, contudo, nesse momento, Anabela entra e estaca ao vê-los. Gil desfaz o beijo e olha atrapalhado para a jovem, sem saber o que fazer. Anabela acaba por sair e Rosana beija Gil, os dois deixam-se cair em cima de uma das camas. Rosana não pára de falar e Gil não se consegue concentrar, até que desiste. Gil pede a Rosana que não conte a ninguém que ele não conseguiu ter nada com ela.
Gil impotente perante Rosana
À noite na Rua das Artes, a feira de velharias está montada, com vários objectos antigos, Mariana, Leo, Javi e Patrícia acabam de montar tudo e começam a atender os primeiros clientes.

Marta, Andreia, Cláudia e Amélia saem do prédio e, por instinto, Vasco olha, imediatamente, para elas. Jorge percebe o que se está a passar e meneia a cabeça reprovadoramente. Amélia e Cláudia vão ter com Vasco, já Luís não gosta do que vê e decide fechar a loja, contudo Jorge consegue evitar que este vá piorar as coisas com Cláudia. Vasco e Cláudia trocam um sorriso cúmplice, enquanto Luís, que continua à porta da loja de conveniência, cerra os punhos, tentando controlar a irritação que sente por ver Vasco e Cláudia tão próximos. Jorge está com ele e dá-lhe uma palmadinha nas costas, de forma a acalmá-lo.

Andreia não resiste e aproxima-se discretamente de Luís. Andreia provoca Luís e diz que Cláudia não demorou muito tempo a arranjar substituto para ele. Luís não aguenta mais e vai ter com Cláudia. Esta diz-lhe que não quer falar com ele e Jorge puxa-o pelo braço para casa.


Deixa um comentário