Gil recebe e-mail de desconhecida

Julho 8th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Gil consulta a sua conta de correio electrónico e estranha, ao ver que recebeu um e-mail de uma rapariga que não conhece. Gil lê que a jovem quer beber um café e conversar um pouco com ele. Gil fica, por uns instantes, a olhar para o ecrã, intrigado, mas, ao perceber a hipótese que ali tem, Gil sorri e responde ao e-mail da rapariga, entusiasmado.

Andreia e Cláudia estão a jantar. Cláudia está bastante pensativa, por causa do que Luís lhe disse, e Andreia tenta perceber o que se passa. Andreia pergunta se está tudo bem no jornal e Cláudia diz que sim. Andreia olha-a confusa, pois não estava à espera daquela resposta.

No bar do Sal, o ambiente é animado. Inês e Pedro dançam, Marta, Leonor e Anabela estão numa mesa, enquanto Mónica e Lourenço estão muito cúmplices, ao balcão. Lourenço vai à casa de banho e, nesse momento, Duarte entra no bar para falar com Mónica. Duarte vai directo ao assunto, pergunta-lhe se ela está a namorar com Lourenço. A jovem é apanhada de surpresa, mas diz que são só amigos. Duarte diz que anda preocupado com ela, pois Mónica tem andado diferente. Mónica abraça-o e diz-lhe que não tem nada com que se preocupar porque está tudo bem. Mónica e Duarte trocam um sorriso cúmplice.

Na manhã seguinte, Andreia está ao telefone com Rosana, quando Cláudia entra, de rompante, com o jornal na mão. Cláudia, eufórica, diz que a sua reportagem foi publicada e com um grande destaque. Andreia olha para o jornal e engole em seco, pois o seu plano não deu certo. Cláudia mostra a reportagem a Andreia e diz que Carneiro Seixas está ajudar a construir uma escola, em África, e que é padrinho de vários meninos órfãos.

Jorge, Luís e Vasco tomam o pequeno-almoço, juntos. O ambiente é um pouco tenso e Vasco mete conversa com Luís. Jorge diz a Vasco que irá precisar dos seus documentos para o contrato de novo inquilino. Vasco é apanhado de surpresa e fica um pouco atrapalhado. Luís e Jorge perguntam se há algum problema, mas Vasco diz que está tudo bem, apenas tem de procurar os documentos.

Na sala de professores, Linda está a olhar para o jornal e a chorar. Zé Milho olha-a, contente por lhe ter trazido boas notícias. Linda percebe que está enganada e que afinal José João sempre foi a pessoa que ela pensou que era. Zé Milho diz-lhe que ainda há uma oportunidade de recuperar a relação. Linda recompõe-se e levanta-se, decidida a pedir desculpa a Carneiro Seixas.


Deixa um comentário