Sara Barradas: “Há drogas nas festas”

Setembro 8th, 2008 Colocado em Morangos

Sara Barradas, que interpreta a polémica Diana em Morangos com Açúcar, é categórica e afirma que “há colegas que consomem drogas”, porém faz questão de salientar que “não são só actores dos Morangos. É neste meio em geral”. A jovem actriz garante que “nem sequer é um consumo diário”.

“Aquilo é um local de trabalho. Ninguém anda lá a brincar. Para se divertirem, fazem-no à noite nas festas. É aí que as coisas acontecem”, frisa. Da mesma forma, outra fonte garante que este consumo acontece, sobretudo, na presença destas estrelas de televisão em discotecas. “Queiramos ou não, é dinheiro fácil. Como lhes aparece a oportunidade de ganhar de 500 a 700€ numa noite, estão dispostos a tudo para o conseguir receber. Mesmo pondo a sua vida em risco.” As mulheres parecem estar de facto muito mais alerta. Rui Porto Nunes, que ainda agora deixou de a série e se despediu de Bruno, a sua personagem, conta que nunca se apercebeu que algum dos seus colegas consumisse drogas: “Como não consumo e não vou muito às festas nunca dei por isso. Sinceramente, não sei.”

Mas não é só na realidade que estas coisas acontecem. Na série cinco dos Morangos, personagens como Bruno, Carlos (Luis Simões), Sónia (Diana Nicolau), entre outros consumiam drogas, como os chamados charros. O álcool, o sexo e a maternidade prematura são outros dos ingredientes da série que está prestes a chegar ao fim.

Fonte: TV Guia Novelas


1 Comentário em “Sara Barradas: “Há drogas nas festas””

  1. Rui Says:

    A Sara Barradas é mais um caso de sucesso juvenil!
    Eu já assisti a outras actuações desta actriz, mas, nesta série dos “Morangos”, ela DESABROCHOU!!! – O facto de, nos 1ºs meses de gravidez, a jovem/adolescente Diana querer rejeitar o seu próprio filho, embora seja uma atitude bastante reprovável, é compreensível e reflecte bem a dura realidade de muitas adolescentes.

    Que a Sara continue a coleccionar muitos êxitos profissionais – são os votos sinceros do Rui!



Deixa um comentário