Henrique é alvo de suspeitas

Agosto 9th, 2008 Colocado em Morangos

Bruno, Carlos, Sandro e Paulo decidem manter-se bem atentos para descobrirem que os anda a submeter às ameaças. Ao deambularem pela escola, observam Henrique a tirar fotos a trabalhos antigos, numa tentativa de os guardar. Os jovens ficam bastantes nervosos, desconfiando do professor. O telemóvel do Rei toca e Carlos decide colocá-lo no silêncio, para observarem se “Sornas” está ao telemóvel. Por coincidência, o professor está com o telemóvel encostado ao ouvido. Os jovens ficam a pensar que é Henrique o Rei.

Já numa sala de aula, Carlos atende o telemóvel e o Rei exige que os rapazes roubem o dinheiro da caixa registadora, ameaçando-os. Convictos de que se trata de Henrique, os jovens decidem vingar-se dele. Para isso, pedem o número de telemóvel do professor a Vera. Quando fazem o telefonema, o telemóvel de Rei toca no bolso de Carlos e os quatro ficam a perceber que afinal o Rei não é Henrique.

Ao telefone, o Rei ordena aos jovens que roubem o carro que está estacionado em frente da escola. O carro em questão é o de Elisabete e a enfermeira encontra-se dentro da viatura com o professor. Já no banco de trás, os jovens dão ordens a Elisabete, mas com os nervos a enfermeira perde o controlo, acabando por embater. Com o reboliço, os quatro amigos assustam-se e abandonam o veículo.


2 Comentários em “Henrique é alvo de suspeitas”

  1. nessa Says:

    XD



  2. Renata Says:

    Adorovos a todos principalmente ao carlos com aquela crista mas também adoro o Bruno, o Paulo e o Sandro, xao todos bué fixes.

    XD GRANDEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Deixa um comentário