Isaac Alfaiate – "Adoro andar a pé"

Outubro 8th, 2007 Colocado em Morangos

Sempre que tem um dia livre, Isaac Alfaiate dedica umas horas a cuidar do corpo. Levanta-se cedo, para ir ao ginásio, passa pela praia, para cortar umas ondas na sua prancha de surf e, depois de tanto exercício, ainda se sente capaz de palmilhar Lisboa numa longa caminhada a pé.

Isaac Alfaiate
(Clica na imagem para ampliar)

“Gosto de andar a pé, de ir ao ginásio e passar umas horas na praia a fazer bodyboard ou surf. Mas nem sempre tenho tempo para fazer isso tudo”, contou o actor e manequim, que aceitou agora um novo desafio profissional: ser padrinho de um dos casais do novo reality show da TVI.

E a verdade é que o trabalho para o programa ‘Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho’ tem-lhe ocupado grande parte do tempo. Isaac tem passado algumas horas entre ensaios de dança e canto. “Está a ser muito divertido, estou a aprender a dançar e cantar. Gosto mais de cantar, mas está a ser

muito bom aprender a dançar”, explicou o actor que, normalmente, encerra, com chave de ouro, o seu dia-a-dia, com um desfile de moda.

“Tenho três a quatro desfiles de moda por semana e tem sido bom porque é uma coisa que gosto muito de fazer e em que me sinto completamente à vontade. Apaixonei-me pela representação, mas a moda nunca vai deixar de fazer parte do meu mundo”.

ROTINA

9H30

O actor e manequim levanta-se cedo para ir ao ginásio mas, antes, não consegue deixar de passar os olhos pelas notícias em destaque na imprensa do dia.

11h00

Padrinho de um casal do novo reality show da TVI, o actor tem passado grande parte do tempo em ensaios, de canto e dança, para o programa.

13h30

Depois de um almoço reforçado, Isaac Alfaiate deixa o carro estacionado e aproveita para fazer uma das coisas de que mais gosta: andar a pé.

18h30

Quando está de folga, o actor não dispensa um café, ao final da tarde, na companhia dos amigos para lhes contar as novidades da semana.

21h00

Isaac Alfaiate adora fazer desfiles de moda e a verdade é que, nesse campo, trabalho não lhe tem faltado. Uma situação que deixa o manequim feliz.
Fonte: CM
Autora: Helena Isabel Mota

Fotos do Isaac Alfaiate:

(Clica nas imagens para ampliar)


Deixa um comentário