Isaac Alfaiate – "Ele é uma pessoa fútil", diz Mafalda Matos

Setembro 11th, 2007 Colocado em Morangos

O jovem Isaac Alfaiate, com uns tenrinhos 19 anos, ficou conhecido do grande público pela sua participação nos MCA 4 , o galã André, bastante popular entre as adolescentes. Com os colegas, porém , a fama que ganhou é muito pior: vaidoso, deslumbrado e fútil.

Isaac Alfaiate
(Clica na imagem para ampliar)

‘O que estão a descobrir do Isaac sempre foi do conheçimento de com quem trabalha com ele’ . começa por dizer Mafalda Matos. Não é uma opinião qualquer- a bela modelo fez par romântico com Isaac ao longo de 10 meses de intensas gravações, no papel de Sofia. ‘ Ele é uma pessoa fútil. Dá mais valor ao corpo do que a outras coisas.’

E segundo a jovem, as preocupações não se ficam pelo próprio corpo do manequim. ‘Durante as gravações era comum chamar-nos a antenção se engordávamos um quilo.’ ‘Não somos amigos, a nossa relacção sempre foi apenas profissional (…) Já não estou com ele desde o último dia de gravações dos MCA 4.’
Fonte: TVGuia

E a polémica/confusão instala-se..


4 Comentários em “Isaac Alfaiate – "Ele é uma pessoa fútil", diz Mafalda Matos”

  1. Anonymous Says:

    oi
    isaac ex lindo
    adoro o teu trabalho
    e ja agora que tou a comentar vou dizer k o k a mafalda fez é uma estupidez pork tem dor de cotuvelo por teres mt popularidade,nao ligues,axo mt bem k te preocupes com o teu corpo tens um corpo lindo,cada um é como é.
    Mafalda olha para ti k ja não fazes pouko,e tu é k ex mt futil, k até andas com o rabo inpinado.



  2. fia87 Says:

    So nao percebo uma coisa: Até agora estavam sempre a dizer que eram muito amigos e agora ela fala dele assim?? Nao estou a perceber muito bem!??



  3. hannahmoranmguita Says:

    n nao anda anonimo!!! trabalham os dois bem!!! so k cada um tem o seu feitio



  4. Anonymous Says:

    Basta trocar algumas palavras para apercebermos nos desta postura do Isaac na vida… as pessoas nao podem esquecer que estes jovens estao a interpretar um papel, e por mais agradaveis que possam parecer na serie, na vida real pode nem sempre ser assim. Assim distingue-se os bons dos maus actores, da sua capacidade de interpretar algo.. Por exemplo, nem sempre quem interpreta de vilão/vilã numa serie é má pessoa… Conheci o Isaac antes de entrar nos morangos e perguntei o que iria representar.. e ele com ares de pavao disse “de um rapaz mega convencido, que as miudas adoram, muito giro..” só pensei “bem nem terá que representar.. já o é.. é giro mas convencidissimo” Nem apetece continuar o dialogo… Mafalda estou ctg..



Deixa um comentário