Isabel Figueira: “É verdade, namoro com o Pedro”

Outubro 13th, 2009 Colocado em Morangos

Isabel Figueira garante que ainda está a “conhecer melhor” o actor Pedro Barroso, com quem vive uma relação amorosa. E confessa que está a passar por uma excelente fase da sua vida, quer profissional, quer pessoal.

– Foi à Moda Lisboa ver o Pedro Barroso desfilar?

– Vim ver o desfile especificamente do Nuno Gama, por quem tenho um certo carinho. Tenho acompanhado o seu trabalho ao longo dos tempos e fico satisfeita por ver que tem evoluído imenso. Confesso que sinto pena por não ter acompanhado mais a ModaLisboa, mas arranjei um tempinho para ver o desfile do Nuno Gama. Estou ocupada a fazer outras coisas que, neste momento, também são importantes na minha vida.

– Numa altura em que encara um novo desafio profissional na RTP [série Um Lugar Para Viver], a vida pessoal também parece estar bem…

– Também, estou muito feliz.

– Está feliz nesta nova relação com o Pedro?

– Estamos a conhecer-nos melhor, estou feliz, estou bem.

– Há quanto tempo estão juntos?

– Não digo.

– Já apresentou o Pedro ao seu filho, Rodrigo?

– Há coisas que eu não falo e peço respeito por isso. Há pessoas que gostam de falar da vida privada, mas não eu, por essa razão tem de haver essa linha de respeito. Digo que sim, que estou com o Pedro, estamos a namorar, mas não quero falar da minha relação.

– Está prestes a fazer 29 anos. Incomoda-a estar a chegar à barreira dos 30?

– Nada… acho que é uma nova fase da vida. Ainda por cima, nós, manequins, podemos trabalhar até aos 34/35 anos.

– Como está a saborear a série?

– Sou um pouco crítica no meu trabalho e vejo sempre o que faço para perceber as minhas falhas. Não me interessa aparecer muito, o importante é o que se faz. Mas sim, tenho gostado do meu trabalho.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário