Isabel Figueira pode integrar o elenco de Verão

Novembro 22nd, 2008 Colocado em Morangos

Isabel Figueira está a levar muito a sério uma possível carreira no mundo da representação. Depois de ter feito um curso de actriz, a apresentadora do programa Top+, da RTP, já começou a participar em castings para agarrar uma oportunidade.

Na semana passada, Isabel participou em testes para integrar a próxima edição de Verão da série “Morangos com Açúcar” e parece ter-se saído bastante bem.

A manequim também participou na selecção de actores para a novela da TVI “Adão e Eva”, que possivelmente contará no elenco com Fernanda Serrano e António Pedro Cerdeira.

Contactada pelo SapoFama, Isabel Figueira não quis pronunciar-se sobre os resultados dos castings ou sobre a sua investida na representação. “Prefiro não falar sobre isso”, disse ela.

Há dois meses, Isabel anunciou que se inscreveria na escola de actores Act e que caso surgisse um convite para entrar numa novela, não diria que não. “Quero muito fazer outras coisas e acho que chegou a altura”, declarou.

A justificação para Isabel se aventurar numa nova carreira tem muito a ver com o bem-estar do filho, Rodrigo, de 2 anos: “Quando se tem um filho, uma pessoa tem de pensar em construir pilares para o futuro.”

A apresentadora não é propriamente uma estreante na área da representação, uma vez que integrou o elenco da série “A Minha Sogra é Uma Bruxa”, além de ter participado no filme “Sorte Nula”, de Fernando Fragata.


2 Comentários em “Isabel Figueira pode integrar o elenco de Verão”

  1. catia Says:

    EXCELENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



  2. MARTA Says:

    A isabel figueira é uma pessoa esxelente porque brinca muito com as crianças e ajuda a quem precisa é uma pessoa espetacular.muitos beijinhos para a isabel figueira…………………………………………………………………



Deixa um comentário