Joana Duarte: “Senti-me uma mulher sensual”

Novembro 19th, 2009 Colocado em Morangos

Ousada e a esbanjar sensualidade. É assim que Joana Duarte vai surgir na capa da revista GQ, que vai para as bancas amanhã. Descontraída por natureza, a actriz, de 23 anos, confessa ao CM que adorou a produção e se sentiu uma mulher muito sedutora. “Como estou sempre a sorrir, tive de encarnar uma personagem, mas senti-me uma mulher sensual.”

Quando recebeu o convite, Joana não hesitou e nem consultou a família e o namorado, o surfista Gastão Entrudo, com quem namora há seis meses. “Não lhes pedi opinião porque isto é o meu trabalho.” De qualquer forma, o seu companheiro aprovou: “Ele gostou do trabalho. Não é ciumento.”

Com uma forma física invejável, a actriz de Meu Amor admite que se sente satisfeita com o seu corpo, só falta engordar alguns quilos. “Tenho estado mais magra do que é habitual porque não tenho tido muito apetite. Mas agora vou voltar ao ginásio e fico bem.”

No entanto, apesar de não ter problemas com a nudez, a actriz hesitaria se lhe fizessem uma proposta para se despir na íntegra: “Era pisar no vazio. Não sei quais eram as repercussões que isso ia ter.”

Fonte: Correio da Manhã


1 Comentário em “Joana Duarte: “Senti-me uma mulher sensual””

  1. ana Says:

    linda como sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!************************************************************!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!************************************************************************************************************************************ XD 🙂 :p 😀



Deixa um comentário