Joana Solnado nega ter reatado namoro com Diogo Amaral

Janeiro 14th, 2007 Colocado em Morangos

Muito se tem especulado sobre uma eventual reconciliação entre Joana Solnado e Diogo Amaral. Mas tais rumores não passam disso mesmo: rumores. A verdade é que a actriz de “Tempo de Viver” e o protagonista de “Floribella” não reataram o namoro. “É tudo mentira”, disse apenas Joana, sem querer dar azo a mais comentários.

Diogo Amaral, na final do programa da TVI “Canta por Mim”, do qual a ex-namorada saiu vencedora, revelou-nos mais alguns pormenores da relação dos dois. “Não houve nenhuma reconciliação, mas nós somos e vamos continuar muito amigos. Por isso, é muito natural que nos vejam muitas vezes juntos. Mas é só isso”, rematou o actor. Por isso, há mais duas caras novas no “mercado dos solteiros”, já que os dois actores estão livres para amar.

Cantora de mão cheia
Foi com uma enorme emoção que a actriz abraçou Maria João, a jovem da causa que defendia no programa “Canta por Mim”. Joana Solnado foi a grande vencedora do concurso e não cabia em si de contente. “Não estava à espera de ganhar, mas foi óptimo! Acabei com uma sensação de missão cumprida e estou muito feliz pela Maria João, que agora pode ir para a faculdade”, disse, emocionada.

Durante quase um ano, Diogo Amaral deu vida ao príncipe encantado de Flor (Luciana Abreu) na novela juvenil da SIC. Porém, a sua saída de “Floribella” está para breve. “Deixo a novela em Março”, revelou o actor. Desta forma, o rumo de “Floribella” será o mesmo do original argentino: Frederico irá desaparecer e Flor encontrará um novo amor.

Apesar das saudades que vai sentir do elenco, Diogo está aliviado com o abandono da novela, porque, apesar de compensador, este foi um projecto muito duro. “Agora quero muito é descanso e assentar a cabeça”, disse, confessando que está ansioso por umas férias. “Gostava de ir ao Brasil ou à Índia, quem sabe. A verdade é que tenho saudades de ter umas grandes férias”, contou. Projectos profissionais para o futuro o actor ainda não tem, mas, mesmo que os tenha, prefere não revelar. “Não gosto de planear, logo se vê o que farei depois de ‘Floribella’”, rematou.

Fonte: 2007-01-12, TvMais


Deixa um comentário