José Carlos Pereira FICA!

Novembro 25th, 2006 Colocado em Morangos

Desde a passada semana que José Carlos Pereira não grava “Morangos com Açúcar”. O actor, que na trama interpreta Vítor, foi afastado pela NBP, depois de ter tido, segundo fonte ligada à produtora, um “comportamento menos próprio”.

Ao que tudo indica, Zeca, como é tratado pelos mais próximos, ficou “irritado” quando soube que a sua participação na série iria apenas até Janeiro, e exaltou-se com os responsáveis. Resultado: acabou por ser despedido. Mas a causa do afastamento não foi apenas este episódio. A produção já tinha chamado a atenção do actor para os atrasos, bem como para a postura, criadora de mau ambiente no trabalho.

Até à data do fecho, José Carlos esteve incontactável, enquanto, oficialmente, a produtora mantém uma postura discreta. De acordo com Inês Cortez, da NBP, “ele está com problemas pessoais”.

O facto de o futuro médico ter saído de “Morangos” não causou estranheza no seio da produtora. Na verdade, não é a primeira vez que este revela uma conduta profissional que é posta em causa. Em “Anjo Selvagem”, era conhecido por chegar fora de horas. E, em 2004, quando gravava “Baía das Mulheres”, não compareceu a um dia de trabalho nem avisou a produção. A acção causou à NBP um prejuízo de milhares de euros. Zeca foi chamado a uma reunião de urgência, na qual chegou a ser equacionado o seu despedimento, o que só não aconteceu porque a novela estava na recta final.

Aparentemente o seu final já tinha sido escrito pela Casa da Criação, mas a NBP voltou com a palavra atrás, e assim o José Carlos Pereira continua nos Morangos, isto de acordo com a Revista Gente.


1 Comentário em “José Carlos Pereira FICA!”

  1. Anonymous Says:

    opa tem mm a certeza ?
    eu amava k isto fosse verdade, mas tenho medo d tar a criar esperanças para depois n ser vdd…eu espero mm k ele fike, pk adoro-o ! beijinhos pa tds voces !



Deixa um comentário