Mafalda Teixeira: “Já aprendi a gerir a minha sensualidade”

Julho 9th, 2010 Colocado em Morangos

Mafalda Teixeira

Aos 28 anos, Mafalda Teixeira realizou um sonho: posar para a revista GQ. A actriz já tinha feito algumas produções para publicações masculinas, mas, segundo conta, esta foi a que lhe deu mais gozo. “Foi também a primeira vez que fiz uma produção de exterior e, por isso, estava muito ansiosa”, diz.

A responsabilidade foi assumida de tal forma, que Mafalda confessa que até redobrou nas sessões de ginásio um mês antes da produção. “Passei a ir cinco vezes por semana ao ginásio e apertei nos cuidados com a alimentação”, revela.

A produção foi realizada numa praia deserta em Tróia, em meados de Junho, com Mafalda a confessar que, a determinada altura, deu por si numa espécie de cenário do filme Lagoa Azul: “Foi engraçado, porque esta produção permitiu-me interpretar uma personagem nativa e puxar por esta minha veia de actriz. Foi tudo muito genuíno e natural”.

Actualmente sem namorado, foi a família e os amigos que a apoiaram de forma incondicional. E as fotografias acabaram por superar as suas expectativas. “Ficaram muito sensuais e de extremo bom gosto”, diz a actriz, revelando que só quando entrou neste mundo da fotografia é que descobriu as suas potencialidades: “Antes desconhecia o meu potencial de sensualidade feminina. Hoje, porém, acho que já sei gerir essa sensualidade. É fundamental que uma mulher o consiga, para a sua autoconfiança”.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário