MCA6: A Fórmula do Sucesso

Setembro 17th, 2008 Colocado em Morangos

Na próxima segunda-feira, os Morangos com Açúcar estão de volta, com a TVI a estrear a sexta temporada da série-fenómeno. A concorrência aperta, sobretudo vinda de Carnaxide, através da recém-estreada novela juvenil Rebelde Way… E nem sequer as cinco temporadas que já constam no currículo dos Morangos são garantia da continuação de sucesso do formato.

O certo é que à sexta temporada o fenómeno Morangos com Açúcar contra-ataca com uma mão-cheia de novidades. O mesmo será dizer que José Eduardo Moniz e, sobretudo, os criadores desta produção da TVI, não andam a dormir à sombra de louros antigos, congeminando entretanto novas tramas ao mesmo tempo que propõem a reciclagem de velhas, e a introdução de novas personagens. Um novo grafismo, uma nova canção de genérico e está quase concluída a fórmula.

Desta feita, a paixão central da história, tendo uma escola secundário como pano de fundo, será vivida por Madalena (Laura Galvão) e Rodrigo (Pedro Rodil). Apenas dois exemplos desta renovada fornada de talentos.
Alguns podem ter mais tarde, já se sabe, a oportunidade de “subir de escalão”, ao serem convocados para telenovelas em horário nobre e papéis menos adolescentes.

De regresso ao casal de protagonistas, antes que o amor lhes bata à porta, os dois serão “como cão e gato”. Tudo porque Madalena faz questão de ser “má como as cobras” para o jovem galã, como se comprovará nos próximos oito meses. Nesta sexta temporada regista-se a continuidade da divulgação da prática desportiva, radical ou não. Karaté, motocrosse, basquetebol, voleibol e parkour (a arte de saltar sobre obstáculos urbanos) são algumas das modalidades em destaque.

Isto tudo sem esquecer a vertente musical dos Morangos com Açúcar, cuja linhagem pop se faz de projectos como D’ZRT, 4 Taste e Just Girls. A partir do dia 22, o colectivo musical na berlinda terá carácter misto, assentando nos esforços sonoros de Anita Costa, Ivo Lucas, Pedro Barroso e Vítor Machado.

Amanhã, mais informações!


6 Comentários em “MCA6: A Fórmula do Sucesso”

  1. Educação de Infância Says:

    Esta nova série promete.

    Parabéns pelo excelente trabalho realizado neste blog.



  2. ChosenOne Says:

    Muito obrigado 🙂



  3. Filipa Says:

    A série tem me ensinado a ´~a desistir dos meus sonhos



  4. Filipa Says:

    A série tm m enxinado a não desistir dos meus sonhos e a lutar plo que quero



  5. Sara Says:

    Parabens



  6. fernandaherzog Says:

    parabens pelo vosso trabalho eu estou a 1 ano e m portugal mas desde quando eu cheguei eu ja gosto!!!!



Deixa um comentário