Margarida Neuparth: “Senti-me bastante sensual”

Outubro 2nd, 2010 Colocado em Morangos

Margarida Neuparth

“Gostei muito de fazer a produção, vi como ficaram algumas fotografias e adorei o resultado final”, revela Margarida Neuparth sobre a produção que fez para o Correio da Manhã. Apesar de se considerar “um pouco tímida” e “pouco à vontade” de lingerie, conseguiu transmitir o seu lado mais sedutor.

“Senti-me bastante sensual. É importante estarmos bem connosco para que tudo corra bem”, explica a modelo, destacando o olhar como a sua maior arma: “No caso da fotografia não se aplica mas, no meu dia-a-dia, o facto de estar sempre bem-disposta também joga a meu favor.”

Defensora de que “todas as mulheres são bonitas à sua maneira”, garante que nunca faria uma cirurgia estética: “Há que valorizar as partes positivas do corpo. Não gosto muito das minhas pernas, mas vou passar a ir mais vezes ao ginásio para tonificar. Sinto-me muito bem como sou e não mudaria absolutamente nada.”

A sua forma física vale-lhe muitos elogios na rua, que até dispensava: “Não gosto de piropos, porque sou tímida.”

PERFIL

Margarida Neuparth nasceu no dia 5 de Maio de 1988 (22 anos), em Lisboa, e entrou no mundo da moda por acaso: “Um jornalista da FHM encontrou-me na rua e disse-me para me inscrever num casting da revista. Foi o que fiz, e adorei. Foi uma óptima experiência.”

As portas ficaram abertas e Margarida aproveitou: “A partir daí fiz outros trabalhos.” Actualmente, está no último ano de Gestão Hoteleira e o seu objectivo é “gerir um hotel”. Aos fins-de-semana trabalha como barmaid numa discoteca.

Fonte: Correio da Manhã


2 Comentários em “Margarida Neuparth: “Senti-me bastante sensual””

  1. manuel Says:

    esta ca um abrasa que ate me apetecia dar uma fodidela



  2. Adriana Says:

    Os morangos sao um maximo eu adoro a Margarida ela canta muito bem



Deixa um comentário