Mariana Monteiro: “Só gosto de ter o cabelo comprido”

Janeiro 28th, 2011 Colocado em Morangos

Mariana Monteiro

Assim que terminaram as gravações de Espírito Indomável, da TVI, Mariana Monteiro quis imediatamente livrar-se da sua personagem e fez uma mudança de visual. Colocou longas extensões e escureceu o cabelo. Um visual mais do que aprovado quando se olhou no espelho.

“Só gosto de ter o cabelo comprido. Cortam-mo e eu aguento-me porque tem de ser. Mas assim que posso uso-o como quero”, revelou a actriz, de 22 anos, que marcou presença na 2ª edição do Mais Vale Prevenir 2011, um evento solidário de luta contra o cancro da mama.

De sorriso nos lábios, a actriz confidenciou que estará de férias nos próximos tempos e, além de namorar, vai aproveitar para dormir. “Pôr o sono em dia é o que mais quero. Nunca me consigo deitar cedo, e como nunca acordo tarde quando estou em gravações, há uma descompensação que vou tentar recuperar agora.” Para isso, está disposta a recusar alguns trabalhos e a adiar a sua estreia no teatro. “Psicologicamente preciso de recuperar energias.”

NAMORO EM DESTINO PARADISÍACO

Mariana Monteiro já não faz tabu da sua relação com o manequim Gonçalo Teixeira, e até revelou que escolheu a companhia do namorado para passar duas semanas de férias num destino paradisíaco. “Não posso ir sozinha para o calorzinho”, brinca a actriz.

A viagem já está “mais ou menos marcada”, mas Mariana prefere não revelar o destino. “Os Verões têm-me passado ao lado, e este também irá passar, portanto tenho de ir para o calor. Nunca fui para destinos exóticos, mas só Deus sabe onde será…”

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário