Marisa Perez troca representação por farmácia

Maio 5th, 2011 Colocado em Morangos

Marisa Perez

Desaparecida há algum tempo do pequeno ecrã, Mariza Perez, de 21 anos, dedica-se agora aos estudos. Neste momento está a tirar o curso tecnológico de Técnica Auxiliar de Farmácia e já tem emprego em vista. “Já vou começar a estagiar. Soube hoje (terça-feira) que fui colocada numa farmácia. Segunda-feira já devo estar atrás de um balcão”, contou a ex-Moranguita na inauguração do restaurante Faces in Chiado, da estilista Fátima Lopes.

“Sempre disse que a minha paixão era ser educadora de infância, mas como há muito desemprego em Portugal nessa área tive de optar por uma coisa que eu também gostasse e que me desse mais garantias”, explicou.

Contudo, a hipótese de voltar à televisão não está colocada de parte. “Tenho um projecto em vista, mas ainda não posso contar.” Para além disso, a moda continua a ter um espaço “muito especial” na sua vida. “Vão começar agora os desfiles. Estou também a dar aulas ao fim-de-semana de moda e representação.”

Já sobre o seu “coração” revela que este está “óptimo”, mas “vazio”. “Ainda não encontrei a pessoa certa para mim”, afirma, acrescentando que pelo menos assim pode dedicar-se “de corpo e alma” àquilo que gosta.

Fonte: VIP


Deixa um comentário