Marta e Lourenço cruzam-se na praia

Julho 30th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Na camarata da pensão, Leonor conversa com Mónica, bastante nervosa quanto à sessão fotográfica para a revista. Rosana, ao ouvir a conversa, aconselha Leonor a pedir bom dinheiro pela sessão, pois irão utilizar a imagem dela.

Alexandre sai da água e Dalila, ao vê-lo, pergunta-lhe porque não a acordou, quando este saiu do bar à noite, pois ela acabou por ser apanhada por Sal. Dalila volta ao bar para trabalhar e Alexandre espreguiça-se, enquanto observa mais raparigas para conquistar na praia.

Duarte recebe Andreia e Marta que chegam com sacos de viagem, de Lisboa. No bar, Lourenço, Pedro e Inês estão sentados a beber sumos e a comer tostas, quando Sal lhes diz que a próxima equipa adversária, no torneiro, será «Os Magníficos», de Tavira. Nesse momento, Inês recebe uma mensagem de Marta a dizer que já está no Algarve, Lourenço fica tenso, ao perceber o que se passa.
Marta e Lourenço cruzam-se na praia
Vasco conta a Cláudia a discussão que Luís teve com ele. Os dois jovens acabam por trocar olhares bastante cúmplices e ficam um tanto ou quanto embaraçados. Mais tarde, em casa Cláudia recebe mais uma mensagem de Aragorn e, acreditando que se trata de Luís, sai, furiosa, em direcção à loja de conveniência. Cláudia, enraivecida e farta, diz a Luís que ele precisa de um psiquiatra e pergunta-lhe se este tem noção das figuras que tem andado a fazer. Luís diz-lhe que está arrependido e pede-lhe perdão, ela diz-he que o perdoa, porém ele pode desistir porque já não há esperança para eles os dois.

Enquanto Lourenço se equipa, Mónica entra para lhe dar apoio e diz-lhe que quase estragou tudo entre eles, ao ter ido a Lisboa, pedindo-lhe desculpa. Lourenço fica surpreendido e os dois acabam por se beijar. Este diz-lhe que gostou da visita e Mónica que para a próxima, não aparecerá de surpresa, para não se sentir a invadir o espaço dele. Mónica vai ter com Leonor enquanto Lourenço se junta a Pedro, para o jogo.

Na sala Leo está deitado no sofá, e sem o ver, entram Javi e Sandra que se beijam apaixonadamente. A cabeça de Leo espreita do sofá e sorri ao ver os dois tão apaixonados. Quando terminam o beijo, Sandra assusta-se quando vê Leo. Já no quarto os dois trocam juras de amor.

No jogo de futebol o ambiente está ao rubro, Leonor, Marta, Inês, Mónica e Anabela cantam e dão gritos de apoio à equipa dos “Hat-Trick”. Marta fica algo retraída, quando Lourenço marca um golo e dedica-o a Mónica. Andreia e Rosana olham para a claque das raparigas, com cara de enjoo. Rosana diz a Andreia que será muito fácil influenciar Sal sem ter de dormir com ele.

Mais tarde, Duarte no balcão da recepção observa Dalila e pergunta-lhe se já arranjou sítio para a desforra do jogo de póquer. Dalila diz-lhe que em breve terá notícias do próximo encontro secreto.

No bar, Sal diz a Leonor que pode contar com ele para o que precisar para a sessão fotográfica e os dois acabam por trocar sorrisos e olhares cúmplices.

No dia seguinte, Marta e Lourenço cruzam-se na praia, enquanto correm. Marta, tímida e tensa, diz-lhe que leu o artigo no jornal desportivo a falar sobre o torneiro de futebol de praia e felicita-o. Andreia, assiste a tudo e já sem Marta ao pé, decide provocá-lo, porém ele não lhe dá importância. Andreia fica pensativa e acaba por esboçar um sorriso malicioso.


2 Comentários em “Marta e Lourenço cruzam-se na praia”

  1. patricia Says:

    A Marta e o Lourenço deviam ficar juntos para sempre .
    A Monica nao devia ficar com o lourrenço porque ela foi-se meter na vida deles .
    nao e que ela seja feia mas nao devia.

    Patricia e Beatriz

    Beijos para todos!



  2. Beatriz Says:

    Eu acho que a Marta devia ficar com o Lourenço.
    A Monica nao devia ficar com o Lourenço porque a Marta é perfeita para o Lourenço.

    Beijos para todos de Beatriz e Patricia!



Deixa um comentário