Marta e Lourenço reatam em Cabo Verde

Junho 27th, 2011 Colocado em Episódios

Quando se preparam para partir para Cabo Verde, os dois ficam surpreendidos ao encontrar-se. Durante a viagem, o casalinho começa a aproximar-se

Inês e Pedro levam os amigos com eles para Cabo Verde. Marta e Lourenço também vão, sem saber da presença um do outro.

O aeroporto, ao verem-se, o ambiente fica tenso, mas tentam disfarçar. Já naquele país, os dois continuam sem se falar mas, aos poucos, Marta e Lourenço vão começando a falar e a participar nas mais diversas atividades.

E é precisamente durante uma “sessão” de snowboard nas dunas que a rapariga se magoa num pé. Atencioso, Lourenço ajuda-a e os dois não conseguem resistir, beijando-se com paixão.

No entanto, quando já tudo parece estar resolvido, Marta ouve um telefonema de Lourenço para Mónica e, cheia de ciúmes, diz-lhe que já não aguenta mais aquela história e deixa-o a falar sozinho.


4 Comentários em “Marta e Lourenço reatam em Cabo Verde”

  1. catia alves Says:

    eu acho que a marta faz a pazes com o lourenço . mas tambem éssa monica nao devia estar de feria onde esta o lourenço sim porque a culpa tabem e dela de o lourenço e a marta estarem assim zangados só espero que a marta e o lourenço fazam as pazes de vez por todas



  2. FILIPA Says:

    EU ACHO QUE A MONICA QUER SEPARAA OLORENÇO E A MARTA MAS AELA NAOSABE QUE OS DOIS AMANSE



  3. patricia Says:

    A Marta e o Lourenço estão bem juntos mas depois apareceu a Mónica e estragou o namoro. A Marta ainda gosta do Lourenço, mas ela esta a ignora-lo. O Lourenço não quer saber da Mónica, mas sim da Marta…



  4. Beatriz Says:

    eu acho que a monica numca devia ter se metido porque o lourenço e a marta fazem um casal bonito



Deixa um comentário