Marta Faial: “Apanhei as confusões por tabela”
Marta Faial não se arrepende de ter posado para a Playboy, apenas lamenta não ter podido usufruir da produção, uma vez que a polémica com a falta de pagamento da revista às manequins rebentou no mês em que foi capa. De positivo, conseguiu mostrar o seu lado “mais maduro”.
– Já passou meio ano desde que se despiu para a Playboy. Não a voltámos a ver em nenhum projecto na televisão. Considera que essa produção a prejudicou?
– Não, foi simplesmente um trabalho. Tudo bem, teve uma exposição maior, mas era um bocadinho o que eu queria, porque tenho sempre um ar de menina e queria mostrar que também consigo ser mais madura, mais mulher.
– Não está arrependida, portanto?
– Não me arrependo de o ter feito, arrependo-me é de estar tão pouco preparada para o que vinha com aquilo. Houve muitas confusões nessa altura. Muitas mulheres queixaram-se de que a revista tinha sido menos correcta com elas e isso afectou-me.
– Consigo foram correctos?
– Não tenho razões de queixa, por enquanto, mas também não é uma coisa de que possa falar à vontade, porque todas nós temos um contrato de confidencialidade. Só posso dizer que apanhei com as confusões por tabela e não pude usufruir da produção.
– Já tem algum projecto profissional em mente?
– Não tenho projectos neste momento. Estou a pensar ir para o Conservatório. Estou numa altura de reflexão e o melhor para mim é estudar.
– Isso significa que tão cedo não regressa ao ecrã?
– Tudo tem a ver com os projectos que me apareçam pelo meio. Tem havido algumas coisas, mas nada que me faça afastar desse objectivo – estudar.
– Como está a sua relação com o Ian Velloza?
– Está a correr tudo bem. Estamos juntos há quase um ano. Ainda não vivemos na mesma casa mas passamos muito tempo juntos.
Fonte: Correio da Manhã