Matilde e Tiago discutem

Junho 28th, 2006 Colocado em Morangos

Carolina pretende ir à noite à festa no bar de Fred. Eduarda tenta dissuadi-la, mas não consegue e fica muito frustrada. Carolina pretende sair mesmo a sofrer com dores no peito e não quer dar de mamar ao filho…
Isabel pede a Tiago que a acompanhe até à arrecadação. Matilde vai até ao bar à procura de Tiago. Mimi revela que Tiago foi para a arrecadação com Isabel e Matilde corre apressada e enciumada. Chegando à arrecadação, Isabel finge tropeçar e cai nos braços de Tiago, Matilde entra nesse momento e fica abismada com o que vê…
Tiago irrita-se com as desconfianças de Matilde e os dois discutem.
Pedro convida Nuno para ir a sua casa. Nuno estranha que o quarto de Pedro não tenha objectos pessoais deste. Pedro tenta desviar esse assunto e decidem pesquisar sobre Kite surf…
Álvaro chega a casa e fica frio e distante ao encontrar Nuno. Este apercebe-se que não é bem-vindo e vai-se embora. Álvaro avisa Pedro que terá de se resignar a não ter amigos.
Carolina vê-se obrigada a dar de mamar ao filho, mas chora com dores no peito. Desesperada, Eduarda pede ajuda ao médico. Eduarda explica a Carolina a que é importante que esta crie uma ligação com o filho. Lourenço aparece para visitar Carolina e o bebé. Fica mal impressionado quando Carolina lhe diz que irá à noite à festa no bar de Fred e que não irá alterar a sua vida por causa do filho. Eduarda fulmina a filha com o olhar.
Link vende bolos na praia para ganhar dinheiro…
Susana e Afonso brincam no tanque da surf house, surpreendem-se e fogem ao sentirem-se atraídos um pelo outro.
Rute recusa indignada uma proposta que a agência de promoções lhe faz. Mas Mónica resolve aceitá-la no lugar de Rute…
Na vacaria, os 4 Taste estão nervosos porque os ensaios não correram bem e terão de actuar nessa noite na festa do bar. Bruno dá-lhes o seu apoio e ajuda a banda a carregar os instrumentos até ao bar.
Na camarata das raparigas, Matilde, Bia, Rita e Sílvia convencem Becas a vestir umas roupas mais femininas.
Álvaro sente-se nervoso por Pedro ir sair à noite e faz-lhe várias recomendações. Pedro informa o pai que não pode ir contra aquilo que sente por Nuno e Álvaro fica muito angustiado.
Susana anuncia a primeira festa de Verão do Bar do Fred e a actuação dos 4 Taste. O bar está ao rubro e Guga oferece-se para ajudar. Isabel manda-o servir às mesas. Afonso também se oferece para ajudar, mas Isabel não o aceita, manda Tiago ficar na cozinha e dirige-se para lá. Matilde observa-a…
Na cozinha, Isabel tenta seduzir Tiago, que se mostra muito constrangido.
Pedro decide não ir à festa e Nuno fica com ele na surf house. Pedro diz que está triste com o pai mas não quer falar sobre o assunto. Nuno respeita que Pedro não queira falar sobre a sua vida e fica a fazer-lhe companhia.
Álvaro vai a casa de Julieta desabafar com ela. Julieta dedica-lhe toda a sua atenção e Sebastião fica cheio de ciúmes.
Matilde e Tiago fazem as pazes no balneário e Isabel observa-os…


2 Comentários em “Matilde e Tiago discutem”

  1. Anonymous Says:

    Eu acho uma maravilha esta receita e achgo que deviam por a fotogarfia de como fica assi m é mais giro



  2. morango Says:

    Concordo com a anonima!



Deixa um comentário