Mónica beija Lourenço

Julho 14th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Mónica começa a ficar um pouco alegre, devido ao álcool e decidi arriscar. Mónica olha Lourenço nos olhos e aproxima-se ainda mais dele e beija-o. Lourenço não se afasta e corresponde. Marta vê e pára de dançar, em choque. Mónica começa a ficar incomodada por causa de Marta e Lourenço dá a mão a Mónica para irem para outro sítio. Alexandre percebe que Marta ficou perturbada e fragilizada pelo que viu e decide tentar a sua sorte, contudo Marta meneia a cabeça e sai do bar, com Inês.

Na camarata, Pedro entra e repara que Lourenço está deitado na cama com um ar pensativo. Os dois amigos estão a conversar e Lourenço diz que gosta de Mónica, mas tem medo porque está a acontecer tudo muito depressa.

Na manhã seguinte, Duarte diz a Lourenço que precisa de falar com ele por causa de Mónica. Duarte diz que Mónica é como se fosse uma irmã para ele, e que é impossível ele não se preocupar com ela. Lourenço apreensivo diz que gosta de Mónica e que não se quer aproveitar dela. Duarte pergunta a Lourenço quais são as suas reais intenções com Mónica, pois ela não serve para curar desamores. Nesse momento, Mónica surge e percebe do que os dois rapazes estão a falar.

No bar, Mónica e Duarte estão a conversar e Duarte mostra-se triste por Mónica nunca lhe ter contado nada sobre Lourenço. Duarte diz à amiga que só a quer ver feliz e espera que ela não sofra nenhuma desilusão com Lourenço. Mónica sorri e convida Duarte para um mergulho.


Deixa um comentário