Morango e Salazar entre os 100 mais

Dezembro 7th, 2006 Colocado em Morangos

Salazar e o jovem Hélder Pestana, que participou nos ‘Morangos com Açúcar’, novela juvenil da TVI, estão entre os 100 mais nomeados para os ‘Grandes Portugueses’, da RTP 1. O ditador, garantem várias fontes ao CM, encontra-se, mesmo, entre os primeiros.

Com o ditador, que não surgiu, inicialmente, na lista de sugestões para as nomeações, emparceirará, asseguram-nos várias fontes, por exemplo, um jovem de 21 anos, Hélio Pestana de seu nome. O vencedor da segunda eliminatória da segunda edição de ‘Dança Comigo’, da estação pública, para lá de ‘Morangos com Açúcar II’ – fez de ‘Henrique’, o aluno mais bonito e popular do Colégio da Barra –, entrou na novela ‘Dei-Te Quase Tudo’, também da TVI, e fez a voz portuguesa do carro de corridas ‘Chick Hicks’ no filme de animação ‘Carros’, da Disney.

O processo de votação – tem sido controlado pela consultora internacional PriceWatherHouse Coopers – que conduziu aos 100 mais nomeados encerrou, recorde-se, a 31 de Outubro. Mas, antes disso, já a RTP, tendo em conta as tendências de voto, começava a preparar alguns documentários – de 50 minutos cada–, para exibir nos dois primeiros meses de 2007, referentes aos dez portugueses com mais nomeações, cujos nomes serão divulgados, como dissemos, a 14 de Janeiro. De então até final de Fevereiro será reaberta a escolha, a partir da lista de dez nomes, para se apurar o mais votado. Em Março, a estação pública dará a conhecer, durante uma gala, qual é, afinal, o ‘Grande Português’.

Fonte: Correio da manhã


1 Comentário em “Morango e Salazar entre os 100 mais”

  1. Sara Says:

    Grande Hélio sim senhor!



Deixa um comentário