"Morangos" adoçam Reveillon

Novembro 29th, 2006 Colocado em Morangos

Um concerto da banda portuguesa “D’ZRT”, que teve origem na série de televisão “Morangos com açúcar”, são a principal atracção do programa festivo da passagem de ano na Figueira da Foz. Este ano, a animação começa mais cedo. O programa festivo, orçado em 150 mil euros, arranca na noite do dia 30, na Avenida 25 de Abril, junto à praia da Figueira, onde são “esperados milhares de pessoas” para os festejos. Numa tenda gigante, DJ e animadores darão o pontapé de saída para as celebrações com uma festa musical.

No dia seguinte, 31, a partir das 14.30 horas, tem lugar, no mesmo local, uma prova de perícia de automóveis antigos. A animação estende-se pela tarde fora com actuações de DJ. À noite, o derrube de 2006 é assinalado por um espectáculo de piromusical, na praia do Relógio que, face aos trágicos acontecimentos com fogo-de-artíficio durante os festejos S. João do ano passado, vai “ter segurança reforçada”.

O próximo ano vai ser recebido com o espectáculo piromusical “Prisma”, em que 15 mil disparos vão inundar de luz e ritmo a Avenida Marginal. “Será um momento único”, garantiu Ana Redondo, administradora-delegada da FGT.

A actuação dos “D’ZRT” será o ponto alto do programa de animação da Figueira da Foz, preparado pela Empresa Municipal – Figueira Grande Turismo (FGT). “Será a mais animada passagem de ano do país”, assegurou a administradora. “Será um concerto cheio de ritmo, num ambiente festivo e com algumas novidades”, afiançou Edmundo, uma dos elementos dos “D’ZRT”, ontem, durante a apresentação do programa festivo.


Deixa um comentário