Morangos Com Açúcar 9: Resumo do 6ºEpisódio

Setembro 16th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Ana Rita é seguida pelo mesmo homem que ameaçou Bryan. Destemida, decide enfrentá-lo e dirige-se ao carro, mas o homem afasta-se em grande velocidade e Ana Rita acaba por não conseguir falar com ele. Preocupada com o que aconteceu, Ana Rita vai imediatamente para casa da directora Dulce para falar com Bryan. O aluno americano tenta disfarçar, mas percebe que o seu passado não só o vai perseguir a ele, como a todas as pessoas que fizerem parte da sua vida. À noite, Dulce, Alice, Zé e Bryan entram em casa e encontram-na toda revirada. Bryan pressente de imediato que quem fez aquilo foi o mesmo homem que o tem perseguido, mas disfarça para não levantar suspeitas. Mais tarde, recebe uma mensagem a dizer que o que encontrou foi apenas um aviso, e que da próxima vez será pior.
Alice pede a Sebastião ajuda para conseguir conquistar Bryan. Sebastião é apanhado de surpresa e fica sem saber o que dizer. Sebastião é apaixonado pela amiga, mas devido à sua timidez nunca teve a coragem de se declarar.
A situação financeira de Maria e Diamantino está cada vez pior, e com o início das aulas as coisas ficam ainda mais complicadas. Diamantino propõe que Ricardo comece a trabalhar depois das aulas para ajudar a pagar as contas. Ricardo não gosta desta situação, mas acaba por encontrar trabalho no bar que todos os alunos frequentam.
Na festa de aniversário de Kiko, Ana Rita confronta Ricardo por ele se ter gabado aos amigos da tarde que passou com ela. Ricardo tenta desculpar-se, mas Ana Rita não o ouve e afasta-se. No dia seguinte, Ana Rita pede um tempo a Ricardo porque, apesar de o amar, está com muitas dúvidas. Ricardo implora a Ana Rita para que não o deixe, mas a jovem mostra-se decidida. Ricardo fica convencido que a decisão de Ana Rita tem alguma coisa a ver com Bryan. Sem conseguir conter a raiva, Ricardo cruza-se com Bryan e dá-lhe um murro. Possessivo, Ricardo diz a Bryan que este jamais ficará com Ana Rita. Mais tarde, Diamantino encontra Bryan inanimado no chão à porta da escola.


Deixa um comentário