Morangos com Açúcar encerra digressão no Coliseu Micaelense

Fevereiro 24th, 2007 Colocado em Morangos

(Clicar na imagem para ampliar)

O espectáculo de teatro musical “Morangos com Açúcar”, da série televisiva de maior sucesso junto do público juvenil, vai encerrar a sua digressão nacional no Coliseu Micaelense, a 16 e 17 de Março.
Os bilhetes para as duas únicas sessões a realizar nos Açores começam a ser vendidos esta sexta-feira, em exclusivo para os subscritores do “Cartão Coliseu”, e durante toda a tarde de sábado para o público em geral.

“Morangos com Açúcar – Ao Ritmo da Amizade” estreou em Lisboa no passado mês de Novembro e tem vindo sucessivamente a esgotar lotações nas salas de espectáculos das principais cidades do país, como Porto (Dezembro), Figueira da Foz (Janeiro) ou Leiria (Fevereiro). A sua digressão termina em Ponta Delgada com duas sessões consecutivas na maior casa de espectáculos dos Açores.

Diana Chaves (Susana), Joana Duarte (Matilde), Jessica Athayde (Mimi), Helena Costa (Mónica) e Marta Faial (Daniela) são as mais populares actrizes da série juvenil da TVI, que contracenam neste espectáculo com outros actores tão apreciados como Miguel Bogalho (Cristiano), Daniel Cardoso (Guga), Diogo Valssassina (Tojó) e Tiago Castro (Crómio).

Esta produção traz ao palco do Coliseu Micaelense uma história com que o público dos “Morangos com Açúcar” se identifica facilmente: “A amizade parecia eterna. Os sonhos eram mais que muitos. Mas um ano depois de saírem do Colégio da Barra nem tudo é como se imaginava. Com o pretexto de remodelarem uma cabana de praia que Susana comprou para transformar em bar, Matilde, Crómio, Daniela, Mimi, Cristiano e Tojó reencontram-se e conversam sobre as alegrias e tristezas que viveram durante esse ano em que estiveram separados”.

“Morangos com Açúcar – Ao Ritmo da Amizade” realiza duas sessões no Coliseu Micaelense, em exclusivo regional, nos dias 16 e 17 de Março, às 21h30.
Fonte: Açores.net


Deixa um comentário