Morangos na Baixa da Banheira

Fevereiro 2nd, 2007 Colocado em Morangos

No Fórum Cultural José Manuel Figueiredo

“Morangos com Açucar – Ao Ritmo da Amizade” é a proposta que o concelho da Moita tem para os fãs da série neste fim-de-semana.

O espectáculo “Morangos com Açúcar – Ao Ritmo da Amizade” vai subir ao palco do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, no dia 2 de Fevereiro, pelas 21h30, e no dia 3 de Fevereiro, às 18h30 e às 21h30.
Este musical faz a transposição, para teatro, do sucesso da novela portuguesa da TVI com bailarinos e caras conhecidas do público mais jovem.
A história passa-se um ano depois de saírem do Colégio da Barra. Com o pretexto de remodelarem uma cabana de praia que Susana comprou para transformar em bar, Matilde, Crómio, Daniela, Mimi, Cristiano e Tojó, reencontram-se e conversam sobre as alegrias e tristezas que viveram durante esse ano em que estiveram separados. E, se a início tudo parece perfeito, os problemas e frustrações de cada um começam a revelar-se. Como se não bastasse, Mónica e Guga regressam para baralhar o que já estava confuso. Mas quando as amizades são fortes e verdadeiras, não há nada que as destrua, e no fim desta aventura, vão sair ainda mais reforçadas.
“Morangos Com Açucar” – Ao Ritmo da Amizade” tem produção nacional e alia o desempenho de uma nova geração de actores à música. Do elenco principal fazem parte Diana Chaves, Joana Duarte, Jessica Athayde, Helena Costa, Marta Faial, Miguel Bogalho, Daniel Cardoso, Diogo Valssassina, Tiago Castro e Alexandre Ferreira.
O preço dos bilhetes é de 15 euros.
Fonte: Diário XXI


1 Comentário em “Morangos na Baixa da Banheira”

  1. Moranguinha Says:

    ola, ja enviei-vos varios emails, gostaria k me respondessem.



Deixa um comentário